close button

PUBLICIDADE

El Presidente é renovada pela Amazon

A Amazon Prime Video anunciou a renovação da série de dramédia El Presidente, agora focada no Brasil.

A série chilena começa a ser produzida anda este mês no Uruguai e terá foco a Confederação Brasileira de Desportos, a CBF, e seu ex-presidente João Havelange, além de contar com presonagens e figuras e jogadores famosos.

A primeira temporada que estreou em 2020 tratou do escândalo de corrupção da FIFA em 2015, conhecida como FIFA Gate. Com o pano de fundo de diversas cidades da América Latina, EUA e Europa, a série explorou o escândalo esportino que abalou o mundo por meio da história de Sergio Jadeu, presidente de um pequeno time de futebol chileno que siau do anonimato para se tornar um ator importante na conspiração envolvendo o suborno de US$ 150 milhões pelas mãos do presidente da federação argentina de futebol, Julio Grondola.

A segunda temporada contará com oito episódios de uma hora com o retorno do roteirista vencedor do Oscar, Armando Bó (Birdman e a Inesperada Virtude da Ignorância), que também será showrunner e produtor executivo.

El Presidente ainda não tem previsão de estreia de sua segunda temporada, mas a primeira temporada já está disponível no Prime Video.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Westworld (3ª Temporada)

No final de 2016 a HBO se lançou para uma nova aposta que ela não imaginava que fosse…