close button

PUBLICIDADE

Aplicativo da MGM chega ao Apple TV

A MGM anunciou a chegada de seu aplicativo de streaming na plataforma da Apple TV na América Latina.

O serviço de streaming da MGM oferecerá aos seus inscritos na região acesso a grandes franquias, produções favoritas do púlbico e sucessos de bilheteria do catálogo do estúdio entre as produções cinematográficas e seriadas.

Alguns dos títulos disponíveis a partir de hoje na plataforma para usuários da Apple TV e o app da Apple TV são a trilogia O Hobbit, a última versão de Sete Homens e Um Destino e Robocob (2014), comédias como Anjos da Lei, Legalmente Loira, e romances como The Vow, Se Eu Ficar, Como Eu Era Antes de Você e série populares como Stargate: Atlantis e Stargate SG1, entre outras.

Esse lançamento pan-regional no aplicativo da Apple TV fornecerá a expansão dos sucessos da MGM pelo serviço sob demanda. Estamos animados que o serviço da MGM está agora disponível pelo canais da Apple TV e que teremos a oportunidade de expandir nosso alcance introduzindo nossa biblioteca extensa de filmes de sucesso e séries de TV agora para uma audiência global.

comenta Chris Ottinger, Presidente de Distribuição e Aquisição de Televisão Global da MGM

O serviço sob demanda da MGM está disponível através dos canais da Apple TV na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colombia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru e Venezuela.

O serviço permitira que os usuários que acesse a plataforma pela Apple TV assistam as produções do catálogo online, ou se preferirem, baixem em seus dispositivo o título ou episódio, para assistir offline. O aplicativo também possibilita adicionar seis membros familiares, pelo Family Sharing (Compartilhamento Familiar, em tradução livre), usando o Apple ID e a senha em outros dispositivos.

O aplicativo da Apple TV traz varias formas de assistir a programas e filmes em apenas um aplicativo e está disponível em iPhone, iPad, Apple TV, Mac, alguns Smart TV da Samsung, LG, Sony e VIZIO, disponível nos dispositivos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, e consoles de jogos da PlayStation e Xbox.

O aplicativo da Apple TV ainda inclui o acesso ao Apple TV+, serviço de streaming com produções originais de séries, filmes, documentários, conteúdo infantil e para família, programa de variedades e mais, todas produções originais contando com grandes nomes na produções, seja na frente ou atrás das câmeras.

Novos usuários podem aproveitar os sete dias gratuitos e assinarem o serviço através do aplicativo Apple TV.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Minari | Indicados ao Oscar 2021

Esta história da vida coreano-americana é delicadamente enquadrada e se concentra em contar uma história realista, em vez…