close button

PUBLICIDADE

Funimation chega ao Nintendo Switch

A Funimation anunciou hoje a chegada de seu aplicativo para o console Nintendo Switch, oferecendo seu catálogo de animes para quem possui o console.

Em nota a imprensa, a Funimation aponta que a partir de hoje, 5 de abril, os usuários do console da Nintendo terão acesso ao catálogo da líder global de distribuição de animes, incluindo o Brasil e México. O aplicativo da Funimation dá acesso a centenas de títulos, incluindo o sucesso globo My Hero Academy – que estreou sua quinta temporada há duas semanas -, Assassination Classroom, a temporada final de Attack on Titan, os icônicos Death Note e Punch Man e o clássico Cowboy Bebop.

O aplicativo já estava disponível no console nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda, e chega ao Brasil e México como parte de sua expansão global, e nos próximos meses mais países devem ter acesso ao aplicativo pelo console da Nintendo.

Sempre buscaremos presença nas plataformas usadas pelo público do anime. A Funimation está 100% comprometida em ouvir e atender a comunidade de fãs em todas as plataformas. Quando o Nintendo Switch tornou-se uma possibilidade para nós, não hesitamos em abraçar esta oportunidade para oferecer ainda mais uma opção aos fãs. Nossas equipes encararam esta parceria com o objetivo em comum de criar um aplicativo para os fãs do anime que proporcionasse uma experiência interativa única. E valeu a pena. Todo o entusiasmo depositado resultou em um aplicativo envolvente e imersivo, projetado especificamente para nossa audiência.

declarou Kaliel Roberts, Chief Product Officer da Funimation

Até o momento, a Funimation é a única plataforma de streaming de animes cujo app pode ser acessado pelos usuários do Nintendo Switch e o segundo serviço de vídeo sob demanda disponibilizado no console.

A Funimation está disponível no Brasil desde novembro de 2020, pelo valor mensal de R$ 24,90, ou valor anual de R$ 249,90. Novos usuários tem acesso gratuito a plataforma por duas semanas, u podem optar pelo plano único – Premium Plus – para assistir ao conteúdo sem publicidade.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

1917

As histórias das grandes guerras são intrigantes. Histórias de amizades, nacionalismos, estratégias em batalhas, não são apenas exploradas…