close button

PUBLICIDADE

CSI ganhará revival com parte do elenco original

A CBS anunciou o revival de uma das séries investigativas mais influentes dos anos 2000, com o retorno de parte do elenco original: CSI: Vegas, via Entertainment Weekly. Confira o logo revelado pela CBS:

Logo oficial do revival CSI: Vegas. Fonte: CBS

A informação, revelada pela Variety, confirma que a CBS está produzindo uma série sequência da série principal da franquia CSI, que foi ambientada em Las Vegas, Nevada, e seguirá os acontecimentos da série principal, CSI: Investigação Criminal, e contará com o retorno de William Peterson e Jorja Fox, que interpretaram, respectivamente Gil Grisson e Sara Sidle na série.

Além do casal, Wallace Langham, que interpretou David Hodges, também retornara para a série, agora intitulada CSI: Vegas. Além deles o elenco se completa com Paula Newsome, Matt Lauria, Mel Rodriguez e Mandeep Dhillon.

CSI: Vegas abre um novo capítulo para a franquia em Las Vegas, a cidade que originou tudo. Enfrentando uma ameaça existencial que pode acabar com o Laboratório Criminalista, o novo time brilhante de investigadores forenses vão receber velhos amigos de volta e implementar novas técnicas de preservação e serviço a justiça na Cidade do Pecado.

sinopse oficial da nova versão revelada pela CBS

CSI: Investigação Criminal estreou em 2000 pela rede CBS, e durou 15 temporadas, mas um filme para televisão para encerrar a história, e no Brasil foi televisionada pelos canais pagos Sony Channel e AXN, e na emissora pública Rede Record.

Postagens Relacionadas