close button

PUBLICIDADE

PlayStation anuncia os jogos do PS Plus de Abril

Após dias dos gamers se perguntando onde estavam os jogos da PS Plus de Abril, a PlayStation finalmente revela os jogos que estarão disponíveis para os assinantes do serviço premium no mês.

O jogo de mundo aberto de sobrevivência de apocalipse zumbi Days Gone, o jogo de guerra zumbi Zombie Army 4: Dead War e Oddworld: Soulstorm estarão disponíveis de forma gratuita no mês de abril para assinantes do PlayStation Plus.

Entre os dias 6 de abril à 3 de maio, os jogadores poderão resgatar os jogos para PS4 e PS5. Confira abaixo mais informações dos três jogos:

Days Gone [PS4]

O jogo de ação e aventura em mundo aberto se passa em um ambiente adverso dois anos após uma pandemia mundial devastadora. A aventura mostra a trajetória de Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que segue um caminho tortuoso lutando para sobreviver ao mesmo tempo em que busca uma razão para viver.

Days Gone estará disponível para assinantes do PS Plus a partir do dia 6 de abril, até dia 3 de maio, disponível para usuários do PS4.

Zombie Army 4: Dead War [PS4]

A resistência derrotou o Hitler Zumbi, mas os mortos despertaram mais uma vez, mais famintos do que nunca! A continuidade à história alternativa da Trilogia Zombie Army conta com novos níveis gigantescos para desvendar o plano sinistro que levará a Brigada de Sobreviventes pela Itália e muito mais! 

Zombie Army 4: Dead War estará disponível para assinantes do PS Plus a partir do dia 6 de abril, ficando até dia 3 de maio, disponível para usuários do PS4.

Oddworld: Soulstorm [PS5]

No segundo jogo da quintologia, Abe, o Mudokon que se tornou um herói e líder de uma revolução por acidente, continua sua jornada explorando um mundo repleto de desafios em 2.9D. O game será aprimorado pelo DualSense, permitindo sentir os batimentos cardíacos do protagonista durante as sequências de ação carregadas de suspense e mais funções.

Oddworld: Soulstorm estará disponível para assinantes do PS Plus a partir de 6 de abril, ficando disponível até dia 3 de maio, para usuários do PS5.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Um Dia de Chuva em Nova York

Woody Allen sempre teve uma receita base para seus filmes, onde retrata crônicas diárias sobre o comportamento humano…

Angry Birds 2

Se você viveu o auge dos jogos mobile nos smartphones em meados desta década, já deve ter lançado…