close button

PUBLICIDADE

Immortals Fenyx Rising ganha segunda DLC, Mitos do Reino Oriental

A Ubisoft lançou ontem (25) a segunda DLC do jogo Immortals Fenyx Rising, intitulado Mitos do Reino Oriental. Confira o trailer da DLC:

Na DLC, um novo herói chamado Kiu embarca em uma jornada inspirada no mito popular chinês Nuwa Conserta o Céu, e terá que ajudar a deusa Nuwa a restaurar o céu quebrado e salva a humanidade. Na DLS é possível encontra divindades chinesas lendárias, lutar contra novos inimigos monstruosos com um sistema exclusivo baseado nas artes marciais chinesas e ainda testar novas habilidades em quebra-cabeças.

Nesta aventura pós-lançamento, os jogadores terão sua inteligência, agilidade e lógica desafiadas por quebra-cabeças da Ruínas do Paraíso. Para explorar novos ingredientes da gameplay, como cubos de metamorfose, nuvens, bambus, controladores de vento e anéis de ar, os jogadores podem desbloquear novas habilidades, como Agilidade de Nuwa, Blades of Huang Di e o Machado de Yan Di.

Liderado pelo estúdio Ubisoft Chengdu, a nova e excitante aventura em mundo aberto oferece aos jogadores uma experiência enriquecedora entre o céu e a terra. A ambientação da nova DLC permanece fiel às origens culturais do local retratado e apresenta um estilo arquitetônico chinês com picos altos que são retratados também em recortes de pergaminhos e na arte tradicional da China.

Além disso, até o dia 7 de abril o jogo contará com um anova extensão Monster Hunt na Twitch, onde os espectadores poderão coletar monstros e completar desafios e adquirir recompensas enquanto acompanham a progressão de seus streamers favoritos.

Para acessar a DLC Immortals Fenyx Rising – Mitos do Reino Oriental os jogadores podem comprar o Season Pass com os três pacotes DLC pós-lançamento, que inclui novos personagens, desafios, reinos e maneiras de jogar, ou adquirir a DLC separadamente.

Immortals Fenyx Rising está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Stadia e Windows PC.

Postagens Relacionadas