close button

publicidade

Galeria revela clipe exclusivo do filme A Garota que Matou Seus Pais/O Garoto que Matou Meus Pais

Em comemoração da participação da atriz protagonistas dos dois filmes, Carla Diaz no BBB 21, que saiu na última terça-feira (23), a Galeria Distribuidora divulgou um clipe exclusivo da música original do longa Love Will Tears Apart, que faz parte da trilha sonora dos filmes A Menina Que Matou Seus Pais e O Menino Que Matou Meus Pais. Confira o clipe abaixo:

As versões de ‘Love Will Tear Us Apart’ são tocadas no ápice e finais dos filmes. Em A MENINA QUE MATOU OS PAIS, que conta o ponto de vista de Daniel Cravinhos, ‘Love Will Tear Us Apart’ é interpretada pela cantora Manu Pinto; já em O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, versão de Suzane Richthofen, por João Côrtes.

A produção musical é de Ed Côrtes, responsável pela trilha que conta ainda com músicas versões do Radiohead e de músicas originais de bandas nacionais como Charlie Brown Jr e O Rappa, que faziam muito sucesso na época em que os filmes acontecem.

Durante o desenvolvimento da produção, o nosso foco era incluir na trilha sonora uma música internacional, mundialmente conhecida, para fazermos uma versão exclusiva para cada um dos filmes. Era importante que a letra estivesse, de certa forma, relacionada com a trama, e foi assim que chegamos em ‘Love Will Tear Us Apart’, um verdadeiro hino, cuja letra cabe totalmente no contexto da história.

Comenta Gabriel Gusman, CEO da Galeria Distribuidora e coprodutor dos filmes

Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Baseados nos autos do processo, os dois filmes serão lançados simultaneamente e mostrarão pontos de vista diferentes do mesmo caso.

A Menina Que Matou Seus Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estreiam juntos nos cinemas, mas data ainda não foi divulgada pela distribuidora.

Postagens Relacionadas