close button

PUBLICIDADE

Disney adiada próximos filmes e leva eles para o Disney+

A The Walt Disney Company anunciou agora a pouco uma série de atualizações de datas de lançamentos de seus próximos filmes, adiando ou adiantando eles, e levando vários direto para o Disney com estreias simultâneas dos cinemas.

O mais emblemático dos títulos, Viúva Negra, a tão aguardada história solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson, foi adiado do dia 7 de maio para o dia 9 de julho, e terá estreia simultânea no Disney+ pelo acesso do Premiere Access, serviço adicional de compra de filmes dentro do Disney+. Veja o anuncio feito com a divulgação do novo pôster:

Viúva Negra será o primeiro filme da Fase 4 da Marvel que começou por WandaVision e atualmente está com Falcão e o Soldado Invernal. Longa ainda não tem uma sinopse oficial mas seguirá Natasha Romanoff em uma missão que envolve suas origens como uma Viúva Negra. Além de Scarlett, o elenco conta com Rachel Weisz, Florence Pugh e David Harbour no elenco.

Continuando na Marvel, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (tradução livre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) foi adiado para estrear em 3 de setembro nos EUA. Segundo o site Variety, a expectativa é que este longa tenha uma estreia tradicional apenas nos cinemas, mas nenhuma informação adicional foi revelada pela Disney até o momento.

Partindo para a The Walt Disney Motion Pictures, a mais recente aguardada prequel de 101 Dálmatas, Cruella com Emma Stone estreia agora em 28 de maio, e assim como Viúva Negra, estreia simultaneamente nos cinemas e no Disney+ pelo Premiere Access.

Confira o trailer de Cruella

Veja o teaser de Cruella

Já na Pixar a história se repete: Luca, próxima animação do estúdio que ganhou recentemente primeiro trailer foi “promovido” a Original Disney+ estreando na plataforma sem custo adicional em 18 de junho, e sua estreia nos cinemas cancelada.

confira primeiro trailer de Luca

Agora para a 20th Century Studios muitas mudanças:

Nenhum há informações se os filmes da 20th Century Studios estrearão simultaneamente no Star+, plataforma que receberá os títulos direcionados para um público mais maduro da The Walt Disney Company.

Kareem Daniel, presidente de distribuição da Disney Media and Entertainment, afirmou que as mudanças “refletem o foco de entregar escolhas ao consumidor e servir a evolução de preferências da audiência”.

Aproveitando a flexibilidade da estratégia de distribuição no mercado dinâmico que começou a se recuperar da pandemia global, nos continuamos empregando as melhores opções para entregar a narrativa inigualável da The Walt Disney Company aos fãs e familias pelo mundo todo.

acrescentou Kareem Daniels, presidente de distribuição da Disney Media e Entertainment

Lembrando que o Premiere Access é o serviço adicional do Disney+ exclusivo para estreias simultâneas de produções que estão em cartaz nos cinemas, com um preço adicional para usuários que queiram assistir a produção em casa. No Brasil, o Premiere Access está custando R$ 69,90 para usuários do Disney+.

Até o fechamento desta matéria a The Walt Disney Company Brasil não se pronunciou sobre as novas datas e distribuição em território nacional

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Ano Hana

Quando recebi a indicação deste Ano Hana, me disseram que eu iria chorar muito, e que nem deveria…