close button

publicidade

EA anuncia participantes do game show EA SPORTS FIFA Face-Off

A EA Games anunciou hoje os detalhes do novo game show EA SPORTS FIFA Face-Off, que reunirá celebridades, influenciadores, jogadores profissionais e quatro competidores sortudos da comunidade que disputarão ao vivo partidas de jogo EA SPORTS FIFA.

Com transmissão programada entre os dias 19 e 26 de março, a partir das 13h30, horário de Brasília, a competição contará com o vencedor do Globo de Ouro e do Critics Choice Awards, Jason Sudeikis, estrela e produtor executivo da série original Apple Ted Lasso, e seu companheiro de elenco Brendan Hunt. Além deles, a lista de celebridades ainda conta com Trevor Noah, comediante e apresentador vencedor do Emmy com The Daily Show, Becky G, vencedora do American Music Awards, e Nicky Jam, vencedor do prêmio GRAMMY Latino. Castro 1021, influenciador de EA SPORTS FIFA apresentará o evento competitivo.

Mesmo sem experiência como treinador de futebol, acho que Ted Lasso é o candidato perfeito para dominar uma competição de esportes eletrônicos de EA SPORTS FIFA. A paixão de Ted por competir, e a presença do treinador Beard ao seu lado podem ser suficientes para que ele alcance a glória no competitivo do jogo de esportes mais popular do mundo. Nunca subestime o treinador Ted Lasso.

disse Jason Sudeikis, ator e produtor da série Ted Lasso, que participará do evento

Crescer em Inglewood, CA, muitas noites na casa dos Gomez giravam em torno de assistir futebol e isso é algo que nos uniu. Eu tenho uma relação com o EA SPORTS FIFA há muitos anos e estou muito animada para ser capaz de competir contra o meu amigo Nicky Jam, e oferecer à comunidade FIFA esse show divertido

disse Becky G, cantora e atriz que participará do evento

O EA SPORTS FIFA é um dos meus jogos favoritos ao longo dos anos”, . “Estou animado por me juntar à melhor estrela dos esportes eletrônicos do mundo, Tekkz, e mal posso esperar para competir

disse Nicky Jam, cantor e compositor que participará do evento

O evento, como conta a EA em nota a imprensa, é uma forma única que dá continuidade à inovação da EA no entretenimento competitivo de jogos eletrônicos, em que conecta pro-players e famosos para elevar a popularidade dos eSports e o destaque dos principais competidores.

As duas partes do programa, as celebridades e profissionais do EA SPORTS FIFA formarão duplas, selecionarão suas escalações por meio do FIFA Ultimate Team e competirão em um torneiro de duas etapas para ganhar uma parte do prêmio de US$ 25 mil em nome dos fãs sortudos do game.

Esses fãs foram selecionados após vencerem um concurso da comunidade de envio de vídeo que acumulou dezenas milhares de inscrições. Além da competição, que contará com duas chaves, minigames também serão jogados durante todo o show com talentos adicionais, assim como competições de espectadores exclusivas para que aqueles que assistem de casa possam se envolver na ação.

EA SPORTS FIFA costumava apenas simular partidas de futebol, mas agora é A cultura do futebol mundial, conduzindo a conversa global e aprimorando a forma como os fãs de todo o mundo se envolvem com o esporte. Acreditamos que a chave para o crescimento de nossa base de fãs é explorar celebridades e eventos exclusivos de classe mundial para criar entretenimento de jogo competitivo para os nossos fãs. Quem melhor para ajudar a construir bases de fãs do que Ted Lasso, coach Beard, Trevor Noah, Becky G e Nicky Jam!

disse Brent Koning, diretor de jogos competitivos FIFA

Confira as equipes formadas para o FIFA Face-Off:

A equipe de NIcky Jam e da Becky G se enfrentam no dia 19 de março, a partir das 13h30 (horário de Brasília), enquanto que a equipe de Trevor Noah e Ted Lasso se enfrentam dia 26 de março, a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Postagens Relacionadas