close button

PUBLICIDADE

Sony adquire o campeonato de jogos de luta, EVO Championship Series

A Sony Interactive Entertainment (SIE) e a RTS anunciaram hoje que adquiriram os direitos e propriedades da Evolution Championship Series, ou EVO, o maior evento de jogos de lutas do mundo, da Triple Perfect, INC., por meio de uma parceria de desporto de joint venture (empreendimento conjuntos).

Jogos de luta tem sido uma parte vital para o legado da PlayStation e de toda a comunidade desde o seu início, e estamos animados com a parceria com a EVO nos próximos anos. Essa aquisição em parceria com RTS marca um novo capítulo de colaboração com os cofundadores da EVO, Tom e Tony Cannon, e sua comunidade apaixonada por jogos de luta.

comentou Steven Roberts, vice-presidente de Global Competitive Gaming da SIE

EVO é uma comunidade única e icônica, diferente de qualquer outro espaço de jogos de luta, e estamos orgulhosos da parceria com o time da SIE e as lendas que são Tom e Tony, assim como Mark Julio como Diretor de Desenvolvimento de Negócios, que ajudou a EVO a crescer. Temos vários planos guardados para esse ano e para os próximos.

diz Stuart Saw, CEO da RTS

Por meio da parceira, Tony e Tom Cannon, fundadores da EVO, continuaram envolvidos como principais consultores para garantir que a EVO continue sendo uma plataforma competitiva de base única para jogadores de luta e fãs em todo o globo. O principal foco desta colaboração será impulsionar ainda mais a EVO como principal torneiro de jogos de luta e promoverá o crescimento contínuo da comunidade de jogos competitivos em todas as plataformas.

Tom e eu estão incrivelmente animados pela parceria com a SIE e a RTS. Ambas companhias trazem uma rica experiência e compartilham nossa paixão pelo o que faz da comunidade de jogos de luta tão incrível. Esperamos que trabalhar com eles para o lançamento da EVO para o próximo nível enquanto mantemos nossa verdade nas raízes.

afirma Tony Cannon, cofundador da EVO

Com o apoio mundial de editores de classe, a EVO retorna este ano como EVO Online, uma competição totalmente online que acontecerá entre os dias 6 e 8 de agosto, e 13 e 15 de agosto, com entrada gratuita e contará com jogadores da América do Norte, Europa, Ásia e América Latina.

Os jogadores poderão competir com Tekken 7 da Bandai Namco Entertainment, Street Fighter V: Champion Edition da Capcom, Mortal Kombat 11 Ultimate da Warner Bros Games e Guilty Gear Strive da Arc System Works. As eliminatórias online serão transmitidas ao vivo para os fãs, e mais detalhes serão compartilhadas nas próximas semanas no site oficial da EVO.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Mulan ganha pôsteres individuais

A Disney divulgou seis novos pôsteres individuais dos personagens do live-action de Mulan. Confira abaixo: Mulan é a…