close button

PUBLICIDADE

O Repatriado, série original Disney+ Latina-América tem produção concluída e imagens divulgadas

O Disney+ anunciou o fim da produção de O Repatriado, nova série original de ficção produzida no México e que tem previsão de estreia para o final deste ano na plataforma. Veja primeiras imagens da produção divulgadas ontem:

A série segue a história de uma criança imigrante mexicana que é adotada nos Estados Unidos após a dramática separação de sua família biológica ao passarem a fronteira ilegalmente. Ao se tornar boxeador profissional e após estar totalmente adaptado à cultura estadunidense, ele vive uma experiência transformadora ao ser surpreendentemente deportado para seu país natal, agora mais velho.

Segundo nota a imprensa da Disney “A série abordará temas como imigração mexicana, o ‘sonho americano’, a busca por identidade, a diversidade, a união de culturas, o valor da família e da amizade, bem como a superação, a transformação e o reencontro com as verdadeiras raízes“.

A série conta em seu elenco com o cantor e ator mexicano Ricardo Abarca, Paco Rueda, Dagoberto Gama, Valeria Burgos, Coco Máxima e Armando Hernández. Além deles, o elenco se complementa com Sonya Smith, Esteban Caicedo, Erick Cañete, Ian Sebatián, Chappel Bunch, Raquel Robles e Estrella Solís. Felipe Martínez é o showrunner e codiretor da série ao lado de Nuno Gomes. Héctor Valdés, Mauricio Somuano e Alejandra Urdiain são os roteiristas.

O Repatriado terá sua primeira temporada composta por 10 episódios de 45 minutos, aproximadamente, e tem estreia prevista para o final desde ano no Disney+.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Samsung Soundbar HW-Q60T

Com a apresentação do novo sistema de som integrado nas telas das TVs Samsung 2020, que se movimentam…