close button

PUBLICIDADE

EA Play chaga para assinantes do Xbox Game Pass no PC

A Xbox anunciou hoje a chegada do EA Play ao Xbox Game Pass para PC a partir de amanhã, 18 de março, sem custo adicional para os assinantes do serviço.

Os assinantes do Xbox Game Pass para PC poderão acessar mais de 60 jogos para PC da EA, como Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 20, Titanfall 2 e Need for Speed: Heat, bem como títulos de algumas das franquias mais populares da EA como Battlefield, Madden NFL, Command & Conquer e The Sims.

Além disso, os assinantes da Game Pass terão recompensas mensais para os jogos da EA, e para este mês de março, as recompensas são:

  • os pacotes Gold Team Fantasy MUT;
  • um EA Play Celebration Pack para Madden 21;
  • um N7 Weapon Charm para Apex Legends;
  • e mais.

A partir do lançamento do EA Play no Games Pass para PC, os assinantes poderão jogar Star Wars: Squadrons no PC e no Console. Adicionalmente poderão ter descontos especiais em compras digitais da EA por meio do aplicativo EA Desktop (versão beta), e acesso a testes de jogos por até 10 horas das franquias de renome e principais títulos, como FIFA 21.

Para os assinantes que já querem aproveitar a assinatura do EA Play no PC, bastam baixar o aplicativo EA Desktop e entrar em sua conta da EA ou criar uma nova. Mais informações você pode assistir ao tutorial liberada pela EA aqui ou confira o passo a passo abaixo:

O Xbox Game Pass é o serviço de vantagens para usuários do console Xbox One Xbox Series X|S, Xbox App no Windows 10 PC ou o aplicativo móvel Xbox Game Pass para iOs e Android que encontra títulos para jogar, enquanto eles estiverem no catalogo da Game Pass por um valor mensal.

Postagens Relacionadas