close button

publicidade

Live-action Peter Pan & Wendy começa sua produção

A The Walt Disney Motion Pictures acaba de anunciar o início da produção do live-action Peter Pan & Wendy em Vancouver, que estreia com exclusividade no Disney+ em 2022.

Baseado no romance Peter & Wendy de J.M. Barrie e inspirado na animação clássica de 1953, Peter Pan & Wendy é o conto atemporal de uma jovem que, desafiando os desejos de seus pais de estudar em um internato, viaja com seus dois irmãos mais novos para a mágica Neverland. Lá, ela conhece um menino que se recusa a crescer, uma pequena fada e um capitão pirata malvado, eles logo se encontram em uma aventura emocionante e perigosa bem longe de sua família e do conforto de casa.

Peter Pan sempre foi uma das minhas histórias favoritas, em parte porque sempre resisti a crescer, mas também por causa do coração, da aventura e da imaginação que tornam a história original de J.M. Barrie tão perene. Estou emocionado por ter a oportunidade de redefinir seus personagens icônicos para uma nova geração – e ainda mais animado por fazer isso com um elenco e equipe tão excepcionais.

diz David Lowery, diretor do live-action

A produção conta com Jude Law como Capitão gancho, Yara Shahidi como Tinker Bell, Ever Anderson como Wendy, Alexander Molony como Peter Pan, moly Parker como Sra. Darling, Alan Tudyk como Sr Darling, joshua Pickering como John, Jacobi Jupe como Michael, Alyssa Wapanatâhk como Tiger Lily e Jim Gaffigan como Smee.

Peter Pan & Wendy tem estreia prevista para 2022 no Disney+, mas sem uma data definida.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Anônimo ganha novo teaser

A Universal Pictures divulgou novo teaser do novo filme com Bob Odenkirk de Better Call Saul, Anônimo. Confira…
Leia Mais

Dumbo

A fase atual da Disney pode ser uma grande incógnita: recriar grandes clássicos da era de ouro de…