close button

PUBLICIDADE

Total War: Three Kingdoms ganha novo pacote de capítulos

A SEGA lançou um novo pacote de capítulos para o jogo Total War: Three Kingdoms, intitulado Fates Divided, junto com atualizações gratuita para o jogo. Confira o trailer de anuncio:

O novo pacote de capítulos nos leva dez anos após os conturbados eventos da campanha principal, onde os jogadores serão testemunhas do fim de uma grande amizade entre Cao Cao e Yuan Shao, que entrarão em um doloroso conflito pelo controle da China.

Os novos capítulos começam em 200 da Era Comum colocando os jogadores em um momento crucial da história dos Três Reinos, em que os principais heróis da história estão chegando ao ápice do seu poder. O jogador poderá escolher se avança o mapa com Cao Cao ou usará o exército poderoso de Yuan Shao para detê-lo.

O novo pacote traz o novo chefe de guerra Liu Yan, um estrategista extremamente ambicioso que tenta criar um legada para a família dele às sombras do império Han. Fica a critério do jogador se ele usará das mecânicas de aspiração para prepara a passagem de herança para o filho Lui Zhang, colhendo os frutos dos esforços do seu pai ou assistindo aos grandes planos dele se desmoronarem bem debaixo do seu nariz.

O jogo ainda terá disponível alguns guerreiros que marcaram época para a batalha, como os Lanceiros de Vanguarda de Ye, a Cavalaria Nobre Xiongnu e as Alabardas de Qingshou, podendo também controlar o exército nortista de elite caso conquiste adversários.

Fates Divided marca a atualização gratuita para todos os jogadores de Three Kingsdoms, incluindo o rebalanceamento das facções de CaoCAo e Yuan Shao, uma nova mecânica de Intriga Imperial e novidades para o Conselho de Facção e mais.

Three Kingdoms: Fate Divided já está disponível para compra e atualização gratuita disponível para PC.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Os Croods 2: Uma Nova Era

Na CCXP Worlds, Rodrigo Lombardi comentou que Croods 2: Uma Nova Era era um filme sobre pais com…