close button

PUBLICIDADE

Cacau Protásio e Ary França estampam pôster de Amarração do Amor

A Paris Filmes divulgou primeiro pôster e imagens oficiais da nova produção nacional Amarração do Amor, comédia com Cacau Protásio, Samya Pascotto e Ary França. Veja abaixo o pôster e primeiras imagens:

Apaixonados, Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto) decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.

Este filme fala de um conflito que nasce do amor. O amor de um pai e de uma mãe que querem impor suas tradições religiosas. Nada melhor que uma comédia para rirmos de nossas diferenças. Nosso país é muito sincrético, e a palavra da vez é tolerância. Como nosso elenco e equipe são formados por pessoas de diferentes religiões, de católicas a evangélicas, de espíritas a judeus, tratar do tema com humor tem sido tão divertido quanto respeitoso.

afirma Iafa Britz, produtora da série

Comédia conta em seu elenco com Cacau Protásio, Bruno Suzano, Samya Pascotto, Ary França, Malu Valle, Maurício de Barros, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Bel Kutner e Cassio Pandolfh. Além do elenco principal, o longa conta com participação especial de Berta Loran, Clementino Kelé e participação in memoriam de Gilberto Marmorosh.

Amarração do Amor ainda não possui data definida para estreia nos cinemas pela distribuidora.

Postagens Relacionadas