close button

PUBLICIDADE

Beta do WildRift chegará no Brasil e em outros países da América em março de 2021

O jogo League Of Legends: Wildrift que será lançado pela Riot Games, é um novo moba para celular uma alternativa do lol de PC, com uma jogabilidade mais rápida, segundo os criadores. O teste beta já está disponível para vários usuários da Ásia e Europa. E agora com data marcada, a fase beta de testes chegará no Brasil em março de 2021.

Data de lançamento do WildRift no Brasil:

Wild rift
Reprodução: Riot Games

De acordo com anúncio anterior da Riot em 2020, era esperado para lançarem o jogo no Brasil esse mês, ou seja, em março de 2021; Porém a data exata de lançamento não foi informada. Hoje a Riot Games anunciou em uma postagem nas redes sociais, que o jogo estará disponível no Brasil e em outros países como: Estados Unidos, México, Argentina, Peru e entre outros, no dia 29 de março. Confira abaixo o vídeo com o link para fazer o pré-registro:

E é claro que os internautas foram a loucura e fizeram até brincadeiras. Mas dessa vez não vai ter adiamento, o anúncio é real, e poderemos jogar o WildRift ainda no fim deste mês.

Novidades divulgadas:

Tomás Macul o gerente de produto do League of Legends: WildRift anunciou algumas novidades como o porquê da demora do lançamento, servidor, recado para quem estava usando vpn no beta aberto nas outras regiões e o quanto isso estragava a experiência das pessoas e principalmente dos servidores de determinado local. Confira o vídeo a seguir:

Com o lançamento do beta nas Américas (incluindo o Brasil) eles estão trabalhando em três patches adicionais (2.1a; 2.1b e 2.1c) para reajustes dentro do jogo, como bugs, campeões, entre outros.

O modo Replay estará disponível para quem quer ver aquela partida que foi bem, ou para futuros treinos, saber quais itens usou, onde foram colocadas as wards, se foram bem posicionadas ou não e várias outras coisas. O modo Telespectador (muito usado no CBLol e alguns eventos do jogo para Pc) também estará disponível caso você queira ver a gameplay dos seus amigos.

Reprodução: Riot Games

Requisitos mínimos para rodar o WildRift:

Android 5 ou superior: Quad-Core de 1,5 GHZ (32 ou 64 Bits) – GPU: MALI-T860 e 2GB de memória ram

IOS 10 ou superior: Processador Dual-Core de 1,4 GHZ (Apple A8 bionic) – GPU: POWERVRGX6450 e 1GB de memória ram

Eventos:

  • Fera Lunar;
  • Caminho do evento em ascensão;

Provavelmente outros eventos serão anúnciados nos próximos dias, a intenção deles é que comecemos do zero para participar dos eventos e para que possamos pegar campeões e outras recompensas gratuitamente ao subir de nível!

Novos Campeões:

  • Xayah e Rakan, a Rebelde e o Encantador;
  • Katarina, a Lâmina Sinistra;
  • Leona, a Alvorada Radiante;
  • Diana, o Escárnio da Lua;
  • Pantheon, a Lança Indestrutível;
  • Rammus, o Tatu Blindado;
Postagens Relacionadas