close button

PUBLICIDADE

Apex Legends chega para Nintendo Switch

A Raspawn Entertainment lançou o jogo battle royale Apex legends para a plataforma Nintendo Switch. Desde ontem, 9 de março, usuários do console da Nintendo podem se divertir no battle royale baseado em personagens e se juntar a outros jogadores de outras plataformas.

Já se passaram dois anos desde que lançamos o Apex Legends e continuamos a impulsionar o gênero de maneiras significativas e inovadoras, temporada a temporada, com novas Lendas, mapas, armas, modos exclusivos e muito mais. Também continuamos a trazer o jogo para mais pessoas em novas plataformas e poder fazer o lançamento para Nintendo Switch durante a temporada atual é uma grande vitória para nós. Estamos entusiasmados em dar aos jogadores e jogadoras a chance de se tornarem sua Lenda favorita, mesmo que estejam longe da sala de estar. Temos muitas surpresas emocionantes reservadas para este ano e vamos continuar a dar aos jogadores e jogadoras ainda mais maneiras de competir e, para quem está começando no jogo, mais razões para voltar a jogar

disse Chad Grenier, Diretor de Jogo

Apex Legends para Nintendo Switch foi desenvolvido em colaboração com a Panic Button, equipe conhecida pelos melhores aportes para a plataforma, agora jogável na tela menor. O jogo contará com uma mira giroscópica usando os controles de plataformas e otimizações inteligentes que fornecem aos jogadores um desempenho de 30 fps em resolução de 720p quando acoplado ou de 576p no modo portátil.

O jogo receberá suporte dedicado a serviços ao vivo e receberá atualizações de conteúdo simultâneas, modos de tempo limitado e eventos no jogo alinhados em todas as plataformas. Quem joga no Switch poderá entrar logo em ação, pois todos os usuários do dispositivo receberão um visual lendário para o Pathfinder, 30 níveis grátis para o Passe de Batalha da Temporada 8 e EXP em dobro se fizerem login durante as primeiras duas semanas após o lançamento para Switch (com condições e restrições).

Os jogadores de NIntendo Switch entrarão em ação durante a 8ª temporada de Apex Legends entitulada Caos, que introduz na arena a 16ª Lenda do jogo, Walter “Fuse” Fitzroy. Junto com a diversão explosiva de Fuse, fãs de Apex Legends também podem encontrar e equipar o novo rifle de ação por alavanca 30-30 Repeater e o Carregador Dourado, enquanto percorrem uma versão completamente revisada do icônico mapa Desfiladeiro do Rei.

Apex Legends está disponível para download gratuito no Nintendo Switch e oferece competição com jogadores no PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e via Steam, além de estar disponível para jogadores da nova geração com o recurso de retrocompatibilidade para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Assinatura Nintendo Switch Online, vendida separadamente, e conta Nintendo necessárias para recursos online, e não possui disponibilidade em todos os países.

Postagens Relacionadas