close button

PUBLICIDADE

9-1-1: Lone Star ganha data de estreia no STAR

O STAR Channel revelou a data de estreia do spin-off 9-1-1: Lone Star, série produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. A produção será exibido com episódios duplos no canal. Veja primeiras imagens do elenco e da produção:

A série acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos que arriscarão suas vidas para salvar outras pessoas, após uma chamada de emergência. Seguiremos Owen Strand (Rob Lowe), que há quase 20 anos foi o único sobrevivente aos eventos do 11 de setembro de seu quartel de bombeiros de Manhattan, e teve a tarefa nada invejável de reconstruir sua estação.

Mas após uma tragédia semelhante em um quartel de bombeiros em Austin, Texas, ele vai trabalhar com seu filho problemático TK (Ronen Rubenstein). Owen então conhece sua equipe formada pela paramédica Michelle Blake (Liv Tyler) e o policial Carlos Reyes (Rafael Silva). A partir daí ele começa a montar uma nova equipe para o corpo de bombeiros 126.

O spin-off conta em seu elenco com Rob Lowe (Code Black), Liv Tyler (The Leftovers), Ronen Rubenstein (Dead of Summer), o ator brasileiro Rafael Silva, Natacha Karam (The Brave), Brian Michael (Queen Sugar), Julian Works (American Crime), Jim Parrack (True Blood) e Sierra McClain (Mindhunter). Ryan Murphy e Brad Falchuk são os criadores e dividem a produção executiva com Rob Lowe.

9-1-1: Lone Star estreia no Brasil pelo STAR Channel em 16 de março, transmitido todas as terças-feiras no canal com dois episódios por semana.

Postagens Relacionadas