close button

PUBLICIDADE

Paramount anuncia nova data de lançamento de Top Gun: Maverick

A Paramount anunciou nova data de lançamento de um dos filmes mais esperados de 2020 que fora adiado devido a pandemia, Top Gun: Maverick. Longa estreia agora em julho de 2021.

Contando com o retorno de Tom Cruise em um de seus personagens icônicos de sua carreira, após 34 anos, longa traz Maverick, piloto de caça da marinha que continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”. Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

COnheça a Paramount+, nova plataforma de streaming da VIaCom

Conheça a equipe de Top Gun: maverick

Confira o trailer de Top Gun: maverick

Além de contar com o retorno de Tom Cruise, o filme tem no elenco Miles TellerJennifer ConnellyJon HammGlen PowellLewis PullmanCharles ParnellBashir SalahuddinMonica BarbaroJay EllisDanny RamirezGreg Tarzan Davis e Ed HarrisJoseph Kosinski dirige o longa.

Top Gun: Maverick chega aos cinemas brasileiros em 22 de julho de 2020.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Segredos Oficiais

O início deste século enfrentamos momentos de tensão. Não porque nossa tecnologia teve uma pane com a virada,…