close button

PUBLICIDADE

Cidade Invisível é renovada para segunda temporada

A Netflix acabou de renovar a série brasileira Cidade Invisível para a segunda temporada em um vídeo com o protagonista Marco Pigossi revelando a novidades. Confira o anuncio:

Cidade Invisível foi um grande sucesso no Brasil e fora dele apresentando para o público o folclore brasileiro.

É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana.

celebro Carlos Saldanha, co-produtor e criador da série

Em nota a imprensa, a Netflix ressalta que a primeira temporada Saldanha criou uma porta de entrada para um mundo invisível em pleno Rio de Janeiro, cidade natal que ele costuma homenagear em suas produções, como a animação indicada ao Oscar Rio. Na próxima temporada [Saldanha] deseja explorar outra região do país. Os novos personagens que irão habitá-la, no entanto são segredo. O elenco da primeira temporada está confirmado para a segunda, e novas adições serão reveladas em breve.

Cidade Invisível nasceu de um desejo muito bonito de resgatar personagens do nosso folclore. São histórias que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros, mas que ainda não haviam sido abordadas com uma visão contemporânea. Ao mesmo tempo em que estamos celebrando o retorno positivo dos fãs da série aqui e em outros países, também reconhecemos que temos um compromisso ainda maior em fazer com que mais pessoas se vejam representadas nessa segunda temporada. Estamos muito felizes em continuar trabalhando ao lado de Carlos Saldanha com toda sua excelência criativa.

afirma Haná Vaisman, gerente de conteúdo de Séries Originais Brasileiras da Netflix

Em Cidade Invisível, após perder sua esposa em um incêndio numa reserva florestal, o policial ambiental Eric (Marco Pigossi) tenta continuar sua vida agora como pai solteiro. Mas tudo muda quando ele encontra um boto cor-de-rosa morto na praia carioca. Investigando o porque de um animal da floresta amazônica e de água doce ter aparecido morto nas praias cariocas, Eric começa a descobrir que as lendas que ouvira quando jovem são mais do que lendas, e que a morte do boto pode ter relação com a morte de sua esposa e esconder um mundo escondido em plena vista.

Cidade Invisível está disponível na Netflix desde 5 de fevereiro, e a segunda temporada ainda não tem informações sobre início da produção e novos nomes no elenco.

Postagens Relacionadas