close button

PUBLICIDADE

O Legado de Júpiter ganha primeiras imagens

A Netflix revelou um teaser revelando as primeiras imagens da nova adaptação O Legado de Júpiter. Confira abaixo o teaser:

No vídeo, o vilão mais temido desta temporada, Blackstar ganha vida. As primeiras imagens da adaptação, baseado nos quadrinhos ganham vida, e nos é apresentado Hutch, vivido por Ian Quinlan, o filho de um dos maiores supervilões do mundo, e Chloe Sampson (Elena Kampouris), herdeira dos maiores super-heróis. Ainda conhecer Sheldon Sampson (Josh Duhamel) em 1929 e seu filho, Brandon Sampson (Andrew Horton). E por fim, a primeira geração de super-heróis é revelada: Lady Liberty/Grace Sampson (Leslie Bibb), The Utopian/Sheldon Sampson (Duhamel) e Brainwave/ Walter Sampson (Ben Davis).

A Netflix ainda deixou diversos easter-eggs para os fãs dos quadrinhos no vídeo. Vale reassistir e encontra-los.

Veja o teaser de anuncio de O Legado de Júpiter

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

A série baseada na HQ homônima de Mark Millar e Frank Quintelo conta em seu elenco com Josh DuhamelLeslie BibbBen DanielsElena KampourisAndrew HortonMike Wade Matt LanterSang Kyu Kim é o showrunner da série, e divide a produção executiva ao lado de Mark MillarJames MiddletonLorenzo Di BonaventuraDan McDermott Frank Quintelo.

O Legado de Júpiter estreia na Netflix em 7 de maio de 2021.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Meu Amigo Enzo

Começando com uma pequena constatação: eu não choro com facilidade; aqui é Rainha Elsa Frozen Heart raiz. Mas…