close button

PUBLICIDADE

Os 10 melhores filmes para ver no Disney+

Soul (2020)

Em Soul, duas perguntas se destacam: Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você… Você? A Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida. Dirigido por Pete Docter e produzido por Dana Murray.

Fada Madrinha (2020)

Fada Madrinha é sobre Eleanor, uma aprendiz de fada-marinha jovem e inexperiente que tenta provar seu valor mostrando ao mundo que as pessoas precisam de fadas-madrinhas. Essa história divertida fica ainda mais interessante quando Eleanor encontra uma carta esquecida de uma garotinha de 10 anos e decide ajudá-la. Mas o que ela não sabe é que essa garotinha cresceu e é uma mãe solteira de 40 anos que desistiu da ideia de “Felizes para sempre”.

A extraordinária garota chamada Estrela (2020)

Desde o dia em que chegou a tranquila Mica High, em uma explosão de cor e som, Stargirl atrai a atenção de todos a seu redor, inclusive o coração de Leo, que lhe é capturado apenas por um sorriso. Porém, a fascinação não durará para sempre.

Confira nossa crítica do filme.

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais (2020)

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais segue a vida de Sam, uma princesa rebelde segunda na linha de sucessão do trono de Ilíria. Quando o desinteresse de Sam pela vida real chega ao limite, ela descobre que tem superpoderes e pertence a uma antiga sociedade secreta que tem a missão de manter a paz no reino. O longa segue as aventuras de Sam em seu programa de treinamento ultrassecreto com a finalidade de salvar o mundo.

Confira nossa crítica.

Hamilton (2020)

Hamilton é um musical que conta a história da América por vozes americanas. Por meio da história de um dos principais fundadores americanos e primeiro secretário do Tesouro, Alexander Hamilton, a trilha sonora que mistura hip-hop, jazz, R&B e Broadway revoluciona o teatro no The Richard Rodgers Theatre, na Broadway, em junho de 2016.

Aladdin (2019)

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. Remake do classico de 1992.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (2020)

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los.

Viva a Vida é uma Festa (2017)

Apesar da proibição da música por gerações de sua família, o jovem Miguel sonha em se tornar um músico talentoso como seu ídolo Ernesto de la Cruz. Desesperado para provar seu talento, Miguel se encontra na deslumbrante e colorida Terra dos Mortos. Depois de conhecer um charmoso malandro chamado Héctor, os dois novos amigos embarcam em uma jornada extraordinária para desvendar a verdadeira história por trás da história da família de Miguel.

Avatar (2009)

No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na’vi, seres que parecem ser primitivos, mas são altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em Pandora. Jake Sully, um ex-fuzileiro naval paralítico, volta a andar através de um avatar e se apaixona por uma Na’vi. Esta paixão leva Jake a lutar pela sobrevivência de Pandora.

Pantera Negra (2018)

Conheça a história de T’Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados. Um dos trabalhos que marcou uma geração e a carreira de Chadwick Boseman.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Sombra e Ossos ganha novo trailer

A Netflix divulgou novo trailer da adaptação Sombra e Ossos, focado na história. Confira abaixo o trailer: Baseado…