close button

PUBLICIDADE

10 filmes para ver no Telecine

Existe mesmo vida além da Netflix, e existem muitos filmes bons que estão presentes em outras plataformas. E é claro que não poderiamos deixar de trazer aqui, produções que estão licenciadas na maior plataforma de filmes do Brasil, o Telecine. Rola pra baixo e confira 10 filmes incríveis para você conferir na plataforma.

Graças a Deus

O drama tem um tema atual e verídico, abordado com seriedade e elegância. A história começa com as memórias de Alexandre (Melvil Poupaud), casado e pai de cinco filhos. Ele foi molestada quando criança e, ao saber que o padre assediador está de volta a uma paróquia de Lyon, decide fazer a denúncia.

Poderia Me Perdoar?

Melissa McCarthy sai da comédia para abraçar uma personagem real: a introspectiva e temperamental Lee Israel, uma escritora frustrada. No início dos anos 90, ela precisa de dinheiro e decide forjar cartas de autores famosos. Richard E. Grant interpreta um senhor gay, de quem Lee vira a melhor amiga.

A Espião Vermelha

O filme começa, no fim dos anos 90, com a personagem octogenária Joan Stanley (Judi Dench) sendo levada a prestar depoimento. Ela é acusada de ter sido espiã para os russos durante e após a II Guerra.

Bacurau

Num clima de suspense e ambiência rural futurista, o povoado do título, no Nordeste, sofre com o abastecimento de água, além de um grupo de gringos estar preparando crimes em massa. A resistência de moradores, como a médica interpretada por Sonia Braga, será a mola propulsora para um levante.

O Dia do Atentado

Em 15 de abril de 2013, na comemoração do Patriots’ Day e durante a maratona anual, duas bombas explodiram e causaram três mortes, além de ferimentos em centenas de pessoas. O policial Tommy Saunders, interpretado por Mark Wahlberg tenta conter o caos.

Veloz como o Vento

O filme é um bom exemplo do cinema comercial italiano por combinar uma história verídica de superação com cenas de ação em alta voltagem. Giulia (Matilda De Angelis) tem 17 anos e é uma esforçada piloto da Fórmula 3. Após a morte de seu pai, a garota precisa acolher em sua casa o irmão mais velho, Loris (o ótimo Stefano Accorsi), já que, pela lei, uma menor de idade não pode viver sozinha apenas com o caçula. Mas Loris leva uma vida desregrada, em meio às drogas e ao álcool.

Artista do Desastre

Entre a homenagem, a paródia e o escracho, James Franco traz à tona a figura excêntrica e patética de Tommy Wiseau, um sujeito que virou uma persona cult porque realizou, em 2003, um longa-metragem muito, muito ruim chamado The Room.

Jornada da Vida

Yao mora numa aldeia do Senegal, é estudioso e fã do ator francês Seydou Tall (Omar Sy). Ao saber que seu ídolo estará na capital para autografar um livro, o garoto de 13 anos encara, clandestinamente, uma viagem de trem de mais de 300 quilômetros para chegar a Dakar. Lá, é bem recebido por Seydou, que fica encantado com a disciplina, a educação e, sobretudo, a obstinação do menino.

Papillon

Charlie Hunnam interpreta Henri Charrière, golpista na Paris dos anos 30. Depois de cair em uma cilada, o rapaz é condenado à prisão perpétua e, enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, só pensa em uma coisa: fugir daquele inferno. Por lá, conhece o detento Louis Dega (Rami Malek), homem humilde que se torna seu amigo e promete ajudá-lo a escapar da prisão.

Operação Overlord

Em 1944, um avião cai numa vila francesa e seus sobreviventes precisam derrubar uma torre comandada pelos nazistas. O soldado Boyce é o primeiro a descobrir as atrocidades que os nazistas fazem nos subterrâneos da construção, usando judeus para experimentos escabrosos.

Postagens Relacionadas