close button

PUBLICIDADE

STAR revela adições à terceira parte da 10ª temporada de The Walking Dead

O STAR revelou novidades da terceira parte de The Walking Dead, que estreia neste domingo no STAR Hits 2 e no STAR Channel.

Revelado no início desta semana, a terceira parte da série chega com adições ao elenco principal e secundário. As adições contam com Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: Dia de Julgamento) como Mays e Hilarie Burton Morgan (Lances da Vida) como Lucille. Os dois astros convidados se juntam a nova co-protagonista Okea Eme-Akwari (Cobra Kai), que interpreta Elijah.

Confira novas imagens reveladas da terceira parte:

Nos episódios anteriores, conferimos a queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da Guerra dos Sussurradores. Com a queda o reino, Hilltop foi virtualmente destruído e Alexandria foi abandonada na preparação para a batalha final, enquanto os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. Ao enfrentar uma morte iminente, eles se uniram para lutar culminando na morte de Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça do grupo.

Os seis novos episódios encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos.

Confira as sinopses dos dois primeiros episódios da terceira parte da décima temporada de The Walking Dead

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro.

A décima temporada será estendida por dois anos, composta por 24 episódios, mais os seis episódios adicionais contando com 30 episódios que vai ate o final de 2022.

The Walking Dead retorna neste domingo, 28 de fevereiro no STAR Channel e no STAR Hits 2, a partir das 23h30, e a partir do dia 14 de março os episódios serão lançados a partir das 22h30.

Postagens Relacionadas