close button

PUBLICIDADE

A ViacomCBS anuncia novidades da nova plataforma Paramount+ na América Latina

A ViacomCBS Networks Americas acaba de anunciar os detalhes da sua plataforma de streaming que chega a América Latina em março, a Paramount+.

Paramount+ proporcionará aos consumidores uma experiência premium a um preço competitivo, tornando-o essencial para consumidores e parceiros de distribuição. Com uma expertise global incomparável em linear, SVOD e AVOD, combinada com um poderoso mecanismo de conteúdo, incluindo uma imensa e vasta biblioteca de conteúdos originais premium, a ViacomCBS está posicionada de maneira única para aproveitar as vantagens da enorme oportunidade de streaming mundial.

disse Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International

Em nota a imprensa, a Paramount revela que a plataforma de streaming contará com um vasto catálogo com mais de 5 mil horas de conteúdos voltadas para todos os públicos, de todas as idades, incluindo uma ampla variedade de filmes e séries por um preço competitivo no mercado de entretenimento por demanda, e que desembarca em 18 países na América Latina, incluindo o Brasil, em 4 de março de 2021.

ViacomCBS está posicionada de forma única para oferecer aos nossos consumidores e parceiros um serviço premium com o lançamento do Paramount+, à medida que alavancamos nosso amplo alcance e fortalecemos nossas relações no mercado latino-americano. Por meio do ViacomCBS International Studios, podemos oferecer conteúdo premium local e em espanhol para criar uma experiência verdadeiramente global e local para o público.

disse JC Acosta, presidente da ViacomCBS International Studios & Networks Americas

No lançamento, os consumidores no Brasil poderão se inscrever par um teste gratuito de 7 (sete) dias ou por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90, que varia em outros países latino-americanos. A interface do Paramount+ contará com curadoria aprimorada, categorias de conteúdo e um hub central para as marcas da ViacomCBS, além da cada opção de assinatura incluindo recursos de controle dos pais.

A plataforma poderá ser acessada pelo site oficial pelo navegador pelo endereço paramountplus.com e em dispositivos móveis pelo aplicativo Paramount+ disponível para sistemas operacionais Android e iOs. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

Acerca do catálogo, a Paramount revela que o serviço contará com mais de 5 mil horas de conteúdos licenciados e originais da ViacomCBS, como as produções do canal SHOWTIME, que terá no Paramount+ a casa na América Latina, e trará produções como Black Monday, City on a Hill, Yout Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule e Escape at Dannemora, além de Dexter, Ray Donovan e The Affair. Ainda pela SHOWTIME, produções que chegam em 2021 estão American Rust, The First Lady, entre outros.

Além disso, a Paramount+ trará originais como Yellowstone, Two Weeks to Live, The Handmaid’s Tale, Strange Angel, No Activity entre outros. Entre as estreias originais para 2021, a Paramount+ conta com The Man Who Fell to Earth com Chiwetel Ejifor, Mayor of Kingstown, Lioness, The Offer, Guilty Party, The Harper House, Halo, Y: 1883 e Two Weeks to Live com Maisie Williams.

Para o público infantil a Paramount+ reúne as maiores franquias de animação como Bob Esponja, As Tartarugas Ninjas, Dora, A Aventureira e Patrulha Canina, além do conteúdo da biblioteca da Nickelodeon. Entre os originais infantis que estreiam em 2021 estão Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years, primeiro spin-off da animação Bob Esponja, e The Astronauts.

O catálogo ainda se complementa com filmes como The Father, The Outpost, The Fanatic e a franquia Missão Impossível e O Poderoso Chefão; em comédia a Paramount+ conterá as esquetes e programas da Comedy Central e novas temporadas de A Culpa é do Cabral.

Reality Shows também estarão presentes, como De Férias com o Ex Brasil, De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, Are You The One? Brasil, todas em parceria com a MTV; além de sucessos como Jersey Shore, Ex on the Beach, Catfish e mais.

A Paramount+ ainda anuncia os primeiros originais que estreiam ainda este ano em seu catálogo, como The Envoys, thriller sobrenatural produzido por Juan Jose Campanella, e estrelado por Luis Gerardo Mendez e Miguel Angel Silvestre; e Cecilia, comédia dramática protagonizado por Meriana Treviño.

A Paramount+ será lançado na América Latina em 4 de março de 2021 com período de teste gratuito por 7 dias, com uma assinatura mensal de R$ 19,90, sem informação se haverá modalidade de assinatura anual.

Postagens Relacionadas