close button

PUBLICIDADE

Netflix | Confira as novidades de março na plataforma

Confira os lançamentos da Netlix para o mês de março.

Séries

Entre as series originais e licenciadas, os destaques são as mini-séries O Traficante, O Mundo Perdido dos Piratas e a série do universo de Sherlok Holmes Os Mais Irregulares de Baker Street.

Confira a programação abaixo, em ordem cronológica de estreia na plataforma.

A Casa-Barco

o que assistir na netflix
Casa-barco é uma mini-série com 4 episódio num estilo “Irmãos a Obra”

Em um estilo “Irmãos a Obra”, a Casa-Barco acompanha amigos músicos Fynn Kliemann e Olli Schulz, que passam dois anos reformando uma casa-barco do famoso cantor Gunter Gabriel.

Casa-Barco estreia dia 09 de março na Netflix

Quem Casa Quer Casa

lançamentos netflix
No estilo de comédia romântica, a série segue dois casais que tem posicionamentos bem diferentes, mas que no fim querem a mesma coisa, conforto e segurança depois de casar

Todo mundo já ouviu o comentário: “Dava para comprar uma casa com o que gastaram nesse casamento!” Mas você já pensou mesmo nessa possibilidade? A organizadora de casamentos Sarah Miller e a corretora de imóveis Nichole Holmes, de Nashville, ajudam casais a fazer essa escolha. Romântica incurável, Sarah não economizou na hora de planejar o próprio casamento e tem a mesma opinião que muitos noivos e noivas: o dia do casamento é o mais feliz e mais importante da vida, e essas lembranças não têm preço. Já Nichole, divorciada duas vezes, acha que nada tem sentido se não der lucro. Para ela, comprar uma casa nova é a decisão mais romântica (e prática!) que qualquer casal pode tomar. Sarah e Nichole têm argumentos sólidos e as melhores estratégias de vendas para convencer os pombinhos.

Quem Casa Quer Casa estreia dia 10 de março na Netflix

O Traficante

o que assistir na netflix
Em um ritmo acelerado, a série francesa é uma opção para quem opta por produções não-hollywoodianas

Nesta série filmada no estilo documentário, Franck, um diretor de videoclipes, se infiltra em um bairro violento no sul da França para filmar Tony, um carismático, mas imprevisível líder de uma gangue de traficantes que quer entrar na cena musical do rap. Usando sua câmera para revelar a verdadeira face oculta do tráfico de drogas, Franck se envolverá em uma sangrenta guerra de gangues.

O Traficante estreia dia 10 de março na Netflix

The One

O que você faria se pudesse achar sua “alma gêmea” através de um teste de DNA? Quais a consequências que isso geraria? The One te responde isso!

Série baseada no livro de John Marrs, a história se desenrola em um futuro distópico onde é possível encontrar seu par, a outra metade de sua laranja, a tampa de sua panela através do DNA. Mas é claro que nada é tão simples como parece, e a complexidade humana aqui é mostrada em muitos encontros e desencontros e consequências são explosivas. Depois dessa série, você nunca mais vai ver o amor e os relacionamentos da mesma maneira.

The One estreia dia 12 de março na Netflix

Paradise Police: Parte 3

Sem filtro, violênta e para adultos, a animação de comédia Paradise Police retorna para uma terceira temporada

A série animada para adultos retorna para uma terceira parte. Na animação, os policiais de Paradise são os piores e se metem em coisas moral e legalmente questionaveis. Em uma comédia ácida, a série gira em torno das aventuras e desventuras da equipe dessa delegacia de polícia de uma cidadezinha provinciana dos Estados Unidos.

Paradise Police estreia dia 12 de março na Neflix

O Reino Perdido dos Piratas

lançamentos da netflix em março

Esta série documental mostra como os verdadeiros piratas do Caribe roubavam riquezas com violência e formaram uma república surpreendentemente igualitária.

O Reino Perdido dos Piratas estreia dia 15 de março na Netflix

Sob Suspeita: O Caso Wesphael

Série documental apresenta fatos reais do caso Wesphael um político acusado de assassinato

Baseada em um crime real, esta série traz o famoso caso do político belga Bernard Wesphael, acusado de assassinar a esposa em 2013.

Sob Suspeita estreia dia 17 de março na Netflix

F1: Dirigir para Viver: Temporada 3

lançamento netflix
A terceira temporada acompanha os bastidores da F1 de 2020 com as consequências da COVID-19

A temporada mais emocionante até agora mostra em primeira mão como os pilotos e as equipes lutaram pela vitória em um ano muito incomum. Os fãs terão acesso aos bastidores da temporada de 2020, quando as corridas foram interrompidas drasticamente na Austrália devido à pandemia de COVID-19 e só voltaram no final do ano, na Áustria. A série conta com batalhas intensas, rivalidades ferozes, pódios inesperados e o sétimo título mundial de Lewis Hamilton.

F1 estreia dia 19 de março na Netflix

Sky Rojo

Dos criadores de La casa de papel, esta nova série repleta de ação, humor ácido e adrenalina conta a história das prostitutas Coral, Wendy e Gina, que escapam do bordel onde trabalham e são perseguidas pelos capangas do cafetão. As três embarcam em uma viagem caótica, enfrentando todo tipo de perigo e vivendo cada segundo como se fosse o último.

Sky Rojo estreia dia 19 de março na Netflix

o que chega na netflix em março
Drama sul-coreano que espelha a vida através da idade e da arte

“Navillera” é um drama com tema de balé baseado no webtoon “Like A Butterfly”. Ele conta a história de crescimento de DeokChul, de 70 anos, que começou o balé, e de ChaeRok, dançarino de balé de 23 anos, que vagueia diante de seus sonhos. Aquele cuja vida está terminando e aquele cuja vida está começando construirá uma amizade através do balé.

Navillera estreia dia 22 de março na Netflix

Quem Matou Sara?

Depois de passar 18 anos na cadeia, Álex busca vingança contra a família Lazcano, que o incriminou no assassinato de sua própria irmã. Ao querer provar que foi incriminado erroneamente ele se vê em um mar muito maior do que pensava.

Quem Matou Sara? estreia dia 24 de março na Netflix

Mandou Bem: Temporada 5

Com apresentação de Nicole Byer e Jacques Torres, confeiteiros para lá de amadores tentam recriar obras-primas comestíveis por um prêmio de 10 mil dólares. O programa é metade competição, metade tragédia na cozinha. Na quinta temporada os desafios são em duplas: de melhores amigos a irmãos, esses confeiteiros são tudo de ruim.

Mandou Bem estreia dia 24 de março na Netflix

Os Irregulares de Baker Street

O mais aguardado entre os lançamentos da Netflix em março, na Londres do século XIX, um grupo de jovens desajustados trabalha para solucionar crimes sobrenaturais sob o comando do Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes. Os personagens fazem parte dos livros A Study in Scarlet  de 1887 e The Sign of the Four  de 1890 de Arthur Conan Doyle.

Os Mais Irregulares de Baker Street estreia dia 26 de março na Netflix

Eu Vi: América Latina

Lançamentos da Netflix para o mês de março
Agora com sua versão da América Latina, Eu Vi retrata contos e experiências reais de pessoas que tiveram contato com o sobrenatural

Pessoas reais contam suas próprias histórias de fantasmas nesta série de terror que recria vividamente eventos sobrenaturais e paranormais. A série é um relato em primeira pessoa de assustadoras experiências sobrenaturais e outros fenômenos inexplicáveis que marcaram para sempre a vida daqueles que os presenciaram.

Eu Vi: América Latina estreia dia 31 de março na Netflix

Postagens Relacionadas