close button

PUBLICIDADE

The Walking Dead retorna para terceira parte da 10ª temporada no STAR

A STAR Channel anunciou a data de retorno para a terceira parte da décima temporada de The Walking Dead para este domingo, 28 de fevereiro, com transmissão simultânea com os EUA.

Nos episódios anteriores, conferimos a queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da Guerra dos Sussurradores. Com a queda o reino, Hilltop foi virtualmente destruído e Alexandria foi abandonada na preparação para a batalha final, enquanto os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. Ao enfrentar uma morte iminente, eles se uniram para lutar culminando na morte de Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça do grupo.

Os seis novos episódios encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos.

A STAR também revelou a sinopse oficial dos dois novos episódios que chegarão a partir deste domingo. Confira abaixo:

Episódio 17 – Home Sweet Home

Maggie está de volta, para o grande desgosto de Negan. As provas que teve de superar desde que foi embora, para poder manter ela e seu filho vivos, a tornaram mais forte. Quando seu passado volta a alcançá-la, Daryl e Maggie inesperadamente lutam contra uma ameaça desconhecida.

Escrito por Corey Reed e dirigido por David Boyd

Episódio 18 – Find Me

Daryl e Carol encontram uma velha cabana que leva Daryl de volta aos anos em que ele se separou do grupo após o desaparecimento de Rick. Lá, ele revive uma dolorosa memória de quando conheceu um sobrevivente e dos eventos tóxicos que aumentaram seu relacionamento com Dog.

Escrito por Nicole Mirante-Matthews e dirigido por David Boyd.

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro.

A décima temporada será estendida por dois anos, composta por 24 episódios, mais os seis episódios adicionais contando com 30 episódios que vai ate o final de 2022.

The Walking Dead retorna neste domingo, 28 de fevereiro no STAR Channel e no STAR Hits 2, a partir das 23h30, e a partir do dia 14 de março os episódios serão lançados a partir das 22h30.

Postagens Relacionadas