close button

publicidade

EA anuncia jogo de Queimada Multiplayer

A EA Games em parceria com a Velan Studios anunciaram ontem, 17 de fevereiro o jogo Knockout City, jogo multiplayer em equipe ao estilo do jogo de queimada. Veja o trailer de anuncio abaixo:

O jogo vai testar as habilidades e profundidade dos jogadores em verdadeiras guerras de queimada, com batalhas intensas que os jogadores e jogadoras precisam dominar a arte de arremessar, pegar, passar e desviar em uma competitiva experiência que vai ser como uma bolada surpresa na cara.

Na Velan, nos preocupamos muito em encontrar novas experiências de jogo. Knockout City começa com o conceito inicialmente simples de lançar e receber uma bola e adiciona uma quantidade incrível de habilidade, profundidade e estilo, trazendo uma experiência multiplayer competitiva, inovadora e divertida que você tem que jogar para sentir. Não é apenas queimada, é uma guerra de queimada. Desde que descobrimos essa mágica no game, não conseguimos parar de jogar e mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com alguns de vocês durante o primeiro beta fechado, neste fim de semana.

disse Karthik Bala, co-fundador e CEO da Velan Studios

Em nota a imprensa, a EA e a Velan apontaram que as partidas podem ser encontradas de versões rápidas de 3 vs. 3, 4 vs. 4 ou liberadas no Street Play, ranqueadas na League Play ou uma experiência hospedada em uma partida privada. O jogo coloca os jogadores no mesmo nível e precisam confiar na própria habilidade para dominar a competição, e apenas quem tiver um time sólido encontrará a diferença entre acertar ou sofrer acertos.

Knockout City terá custumização de avatares, com robustas opções de personalização, que vai de aparência, equipamentos, atitude, tipo de corpo, penteados e até mesmo de planadores, efeitos de nocaute e provocações, e se estende até as equipe. Com até 32 amigos em todas as plataformas, os times poderão personalizar seus nomes, logotipos, banners e até escolher um veículo customizado para entrar na batalha.

É uma honra trabalhar com a Velan Studios em seu primeiro lançamento EA Originals. Com algumas das maiores mentes da indústria, o trabalho da equipe em Knockout City realmente mostra experiência e talento. Estamos muito animados para que todos experimentem o jogo e consigam sentir o que faz dele uma experiência inovadora e de alta energia.

disse Steve Pointon, vice-presidente sênior de Conteúdo e Desenvolvimento Terceirizado da Electronic Arts

Knockout City será lançado oficialmente em 21 de maio de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC via Steam e Origin e Nintendo Switch, e ficará em período de teste gratuito, e para jogadores da América do Norte e Europa poderão testar a primeira versão beta neste final de semana, entre os dias 20 e 21 de fevereiro pelo PC via Origin e Steam.

Durante o período gratuito, o jogo completo ficará disponível. No lançamento, Knockout City entregará um pacote multiplayer completo com cinco mapas, um ambiente interativo no qual jogadores, jogadoras e suas equipes poderão treinar, seis tipos de bola, personalização completa de personagens, crossplay, progressão cruzada, Street Play com cinco listas de reprodução, League Play, Partidas Privadas e a progressão completa do Street Rank com centenas de itens cosméticos. Além desse extenso conteúdo de lançamento, Knockout City também trará uma tonelada de novos conteúdos através das temporadas sem custo adicional, com cada temporada podendo incluir novos mapas, modos, bolas, eventos por tempo limitado e muito mais. E para quem adquirir o jogo durante o período de teste podem, além de transferir o progresso para a versão completa, e receberão recompensas cosméticas adicionais, à medida que continuam a batalhar no jogo.

Para mais detalhes da versão beta veja aqui

Postagens Relacionadas