close button

publicidade

Yudi encarna personagem de Monster Hunter em vídeo promocional

A Sony Pictures Brasil divulgou hoje um vídeo promocional de Monster Hunter, nova adaptação de Paul Anderson do game da Capcom com Yudi Tamashiro como o personagem Caçador, vivido por Tony Jaa. Confira o vídeo:

A brincadeira, que vem crescendo desde as primeiras fotos da adaptação terem sido reveladas, mostram a semelhança entre Yudi e Tony, e faz menção ao meme criado pelo ator brasileiro quando ele era apresentador do Bom Dia & Cia.

m dezembro de 2020, o diretor Paul W.S. Anderson, a protagonista Milla Jovovich e os atores Nanda Costa e Diego Boneta participaram da CCXP Worlds comentando sobre a adaptação do jogo em uma mídia cinematográfica, e revelaram cenas inéditas do longa. Veja aqui mais detalhes da participação do elenco e diretor de Monster Hunter no evento.

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Monster Hunter estreia nos cinemas brasileiros em 25 de fevereiro de 2021.

Postagens Relacionadas