close button

publicidade

Amor² | Original Netflix

Quem não adora um bom clichê? Aqueles bem recheado com muita água com açucar? Ainda mais aqueles com um roteiro tão pronto que você sabe o passo a passo do que vai rolar? Amor², novo filme de comédia romântica polonês da Netflix tem todas as fórmulas que amamos.

Monika (Adrianna Chlebicka) é um professora de ensino infantil que tem um grande problema: seu pai deve muito dinheiro para gente perigosa. Para conseguir pagar essa dívida ela vive uma vida dupla: Ela faz ensaios sensuais e comerciais “calientes” como modelo chamada Klaudia. Depois de receber uma propósta que irá render um grande salário, ela conhece Enzo (Mateusz Banasiuk), um cara charmoso e um tanto babaca que irá protagonizar um comercial de carro com ela. Inicialmente os dois se detestam e tem muitas desavenças, mas então essas intrígas se transforma em uma avassaladora paixão.

Decerto que esse resumo já diz tudo sobre o Amor², e realmente ele tem todas as coisas que já esperamos ver em uma comédia romantica. Sem por nem tirar. No geral eu diria que esse filme não se destaca em nada dos outros, e que por ser uma obra tão genérica, é só mais um entre tantos. Mas confesso que me apaixonei pela vibe meio “Betty a Feia”, mas sem todo o drama mexicano.

Por fim, Amor² é aquele filme que a gente assiste quando só quer passar um tempo tranquilo, e dar umas risadas. A verdade é que a fórmula existe exatamente para isso: distração. Sem por nem tirar, o longa te entrega de bandeija exatamente aquilo que queremos: muito românce, clichês e uma história boba de amor que as vezes imaginamos poder ter na vida real.

Amor²

Amor²
4 5 0 1
Um jornalista mulherengo começa a reavaliar suas escolhas quando se apaixona por uma misteriosa modelo com uma vida dupla.
Um jornalista mulherengo começa a reavaliar suas escolhas quando se apaixona por uma misteriosa modelo com uma vida dupla.
4/5
Total Score
Postagens Relacionadas
Leia Mais

Seu Nome Gravado Em Mim

Desde que mundo é mundo e é governado por uma sociedade machista e patriarcal baseada especialmente na religião…