close button

publicidade

Netflix anuncia De Volta aos 15, nova produção brasileira com Maísa e Klara Castanho

A Netflix acaba de divulgar um vídeo anunciando a nova produção brasileira De Volta aos 15, série com Maísa e Klara Castanho no elenco aos moldes de De Repente 30 invertido. Confira abaixo:

A jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita (Maísa), que aos 15 anos tinha uma grande espectativa de vida adulta: querendo sair da pequena cidade de Imperatriz e viajar por vários lugares e conhecer o mundo, só que aos 30, sua vida não é como sonhou. Com poucos amigos e morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta às cidade Natal para o casamento da irmã, Luiza. Após eventos desastrosos, Anita é transportada para sua versão de 15 anos, mantendo sua cabeça de 30 anos. Agora ela precisa consertar a vida de todos ao seu redor.

A série conta em seu elenco com Maísa, Klara Castanho, João Guilherme, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinícius e Caio Cabral. Longa é uma adaptação do livro homônimo de Bruna Vieira, e tem direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli.

De Volta aos 15 contará com seis episódios, e começa sua produção agora em fevereiro, sem previsão de estreia na Netflix.

Postagens Relacionadas