publicidade

Tom e Jerry – O Filme

Filmes que juntam live-action com animação, é uma escolha muito sensível e que pode muitas vezes falhar. Tom e Jerry tem uma boa proprósta: apresentar os personagens animados clássicos em uma aventura no mundo real. O problema é que a história não é exatamente uma coisa divertida de assistir.

Sinceramente, podemos acordar que exitem pouquissímos filmes que funcionam neste formato. Isso porque as atuações precisam casar bem com as animações. Além disso, é preciso ter uma história muito boa para que o público se prenda e que faça sentido que eles estejam ali.

Tom e Jerry caminha no meio termo. Ele até tem uma história legal, mas não faz o menor sentido algumas coisas, e você fica apenas se perguntando que diabos está acontecendo. E o que poderia ser usado para momentos cômicos, ficou somente desconecto e incoerênte.

Chloë Grace Moretz é Kayla uma fraudulenta funcionara temporária que foi contrarada para trabalhar em um hotel renomado de Nova Iorque para auxiliar no casamento de uma sociality da cidade. Jerry que é recém chegado na cidade, decide fazer deste hotel sua residência, e começa a aterrorizar funcionários e hóspedes, roubando comida e objetos de valor.

Então para se mostrar apta, Kayla decide contratar Tom para ajudá-la a tirar Jerry do hotel, para que o casamento ocorra da melhor maneira possível. No entanto depois de uma grande confusão envolvendo alguns certos animais exóticos, para salvar este casamento que foi um grande desastre, Tom e Jerry precisam trabalhar em equipe e salvar o emprego de Kayla.

Apesar do esforço de Chloë para seguir bem no filme, aqui a atriz não consegue entregar seu melhor trabalho, principalmente com o tão fraco e incoerête roteiro. No entanto vale um destaque aqui o ator Ken Jeong que sempre consegue ser icônico mesmo em personagens que mal tem tempo de tela.

Tom e Jerry se vale da nostálgia. Para aqueles que cresceram acompanhando as desventuras do gato e do rato podem até sentir esse sentimento, porém com o filme apresentado, e como já citado um roteiro fraco e incoerênte, o filme no fim é só chato mesmo. Uma tristeza, pois, o sentimento que fica é que havia um grande potêncial, mas que não foi executado direito.



publicidade
Postagens Relacionadas
Leia Mais

Panini lanca três novos mangás

A Panini Comics anunciou o lançamento de três novos títulos que integram a linha editorial Planet Manga: Caçando…
FecharX