publicidade

Disney revela valor de Premier Access de Raya e o Último Dragão

A Disney revelou hoje o valor do Premier Access para Raya e o Último Dragão, que estreia simultaneamente nos cinemas e no Disney+ em marco.

O Premier Access é a modalidade de compra do título que estreia simultaneamente no circuito de cinema, para assistir pela plataforma do Disney+, e custará R$ 69,90, e ficará a venda por tempo limitado entre 5 a 19 de março. Quando adquirido, o título ficará disponível na conta do usuário para poder ser assistidos e reassistido quantas vezes quiser, ficando ao mesmo tempo que o tempo em cartaz do longa. Os assinantes Premiere Access poderão asistir a animação quando quiserem, acessando na área exclusiva, sem prazo para assisti-la, sem interrupção e sem outras limitações além das já estipuladas no contrato de assinantes, enquanto a assinatura do Disney+ estiver ativo.

Raya e o Último Dragão estará disponível para todos os usuários do Disney+ de forma gratuita a partir de 23 de abril, para aqueles que optarem por não contratar o Premier Access.

Raya e o Último Dragão é o primeiro filme da Disney+ a estrear com simultaneidade nas salas de cinema e no Disney+ Premier Access, ampliando as opções dos espectadores.

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Confira o segundo trailer de Raya e o Último Dragão
Raya e o Último Dragão será lançado simultaneamente no Disney+ e nos cinemas

Dos diretores Don Hall Carlos López Estrada, codiretores Paul Briggs John Ripa, produtores Osnat Shurer Peter Del Vecho, e apresentando as vozes de Kelly Marie Tran como Raya e Awkwafina como o último dragão Sisu.

Raya e o Último Dragão tem previsão de estreia para 5 de março de 2021 nos cinemas brasileiros e simultaneamente estreia em Premiere Access no Disney+.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX