close button

PUBLICIDADE

FX anuncia Mês dos Vilões aos domingos

A FX anunciou que os domingos do mês de fevereiro serão dominados pelos vilões mais odiados, e amados, das telonas, como Especial Mês dos Vilões na sua programação de filmes.

Todos os domingos, a partir das 22 horas, um filmes com um vilão icônico – seja ele protagonizando ou sendo o contraponto do herói – dominará a faixa nobre do FX.

Confira abaixo os filmes que serão transmitidos no Especial Mês dos Vilões:

07/02 – O Predador (2018) [16 Anos]

Os caçadores mais letais do universo se tornaram mais inteligentes e mais fortes do que nunca. Agora, apenas uma equipe de ex-soldados e um professor de biologia evolutiva serão capazes de impedir o fim da raça humana.

14/02 – Deadpool 2 [16 anos]

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

21/02 – Homem-Aranha [Livre]

Em uma demonstração científica, um acidente faz com que uma aranha modificada geneticamente pique Peter Parker (Tobey Maguire). A partir de então seu corpo é quimicamente alterado, fazendo com que ele possa escalar paredes, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente, ter um “sentido de aranha”, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente ele adota o nome de Homem-Aranha e se apresenta em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo mata seu tio Ben. A partir de então, Peter decide usar seus poderes para enfrentar o mal, e seu primeiro desafio é enfrentar o Duende Verde (Willem Dafoe).

28/02 – O Hobbit: A Desolação de Smaug [12 anos]

Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdido em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.

Postagens Relacionadas