close button

PUBLICIDADE

Ubisoft lança primeira DLC de Immortals Fenyx Rising

A Ubisoft lançou na última quinta-feira, 28 de janeiro de 2021, a primeira DLC de Immortals Fenyx Rising, Immortals Fenyx Rising: Um Novo Deus, que pode ser jogada em multiplataforma. Confira o trailer de anuncio:

Na DLC, a protagonista Fenyz precisa superar as provações do Olimpo para conquistar um lugar no centro do Panteão grego. O jogo permitirá os jogadores explorarem o Olympos Palace e interagirem com novas mecânicas de jogo enquanto enfrentam os desafios elaborados pelos deuses. Ao longo do caminho, será preciso desbloquear um novo conjunto de equipamentos com vantagens fantásticas, como saltos adicionais.

A DLC será possível acessar quatro novos aprimoramentos de habilidades da Fenyx:

  • Immortal Field Breaker, a atualização de Athena’s Dash: Os jogadores podem passar pelos Immortal Fields causando mais dano enquanto correm.
  • Força Colossal, atualização de Força de Herakles: os jogadores podem manipular objetos colossais causando mais dano ao arremessá-los.
  • Rajada de vento, atualização Ares’s Wrath: O gancho carregado de Fenyx cria um fluxo de ar por alguns segundos fazendo com que os jogadores subam mais alto enquanto aplicam o golpe.
  • Troca com Phosphoro: os jogadores podem trocar de posição usando uma isca e recuperar parte da stamina.

A versão demo gratuita de Immortals Fenyx Rising coloca Fenyx em uma missão para descobrir o misterioso segredo dos ciclopes, ambientada em um arquipélago construído exclusivamente para a demonstração do jogo e totalmente inspirado na região de Afrodite. Veja trailer da demo:

Immortal Fenyz Rising: Um Novo Deus podem ser adquiridos pelo pacote de temporada, que dará acesso as três DLCs que serão lançadas no ano 1 do jogo, na Microsoft Store para Xbox One e Xbox Series X|S, na PlayStation Store para PS4 e PS5 e na Ubisoft Store para Windows PC. A DLC pode ser adquirida separadamente nas três plataformas mencionadas anteriores.

Postagens Relacionadas