close button

publicidade

Samurai Shodown chega ao Xbox Series X|S em março

A SNK Corporation anunciou a chegada de Samurai Shodown para o Xbox Series X|S para 16 de março de 2021, como conjunto com a Koch Media que chegara em versão física para a América no Norte e América do Sul. Veja trailer de anuncio (sem legenda):

Desde sua criação, a franquia Samurai Shodown é conhecida por suas batalhas de tirar o fôlego e personagens impressionantes, que redefiniu os jogos de luta com armas, e em 2019, onze anos após sua última edição, o jogo dará continuidade a essa tradição: o novo game se passa no Japão do século XVIII, três anos antes da versão original, lançada em 1993, e marca o retorno de treze personagens conhecidos pelos fãs, além da estreia de três lutadores inéditos que inclui o protagonista de Samura Shodown III, Shizumaru hisame e Gongsun Li, do jogo mobile Honor of Kings.

A SNK ainda revela que personagens adicionais estão disponível através dos Passes de Temporada 1 e 2, sendo que o terceiro Passe de Temporada está programado para fevereiro de 2021. Mecânicas clássicas de Samurai Shodown, como Rage Gauge, Lighting Blade e Super Special Moves também retornaram para permitir que os jogadores virem a partida mesmo quando próximos da morte.

Confira a mensagem do diretor de Samurai Shodown, Hayato Konya (legenda em inglês):

Para os fãs de jogos de luta que gostam de colecionar edições físicas, a Koch Media publicará uma versão em caixa que oferece um bônus: o Passe de Temporada 1, que inclui 4 personagens, um traje e também a nova personagem Cham Cham, que vai se juntar à enorme lista de lutadores assim que a DLC for lançada.

A versão mais recente de Samurai Shodown para Xbox Series X|S será lançada em 16 de março de 2021, e rodará a 120 fps. Proprietários de geração anterior poderão jogar no Series X|S sem qualquer custo adicional através do Smart Delivery, assim como as DLC’s que serão transferíveis.

Postagens Relacionadas