close button

PUBLICIDADE

Globo | Confira a programação de filmes deste final de semana

A Globo revelou sua programação de filmes deste último final de semana de janeiro de 2021.

Entre os destaques são a estreia em rede aberta de televisão A Garota Exemplar, o live-action A Bela e a Fera, a ação Em Ritmo de Fuga e Os Mercenários.

Confira a programação abaixo:

SESSÃO DE SÁBADO: A Bela e A Fera (30/01)

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. Nos castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar a forma humana.

A Bela e a Fera vai ao ar neste sábado, 30 de janeiro, na Globo, na faixa da Sessão de Sábado.

SUPERCINE: Um Suburbano Sortudo (30/01)

Denílson (Rodrigo Santana) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.

Um Suburbano Sortudo será exibido na Globo neste sábado, 30 de janeiro, na faixa do Supercine.

TEMPERATURA MÁXIMA: Homem-Formiga (31/01)

Dr. hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula e do traje que permite o encolhimento, precisa impedir que o seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Para isso ele vai precisar de alguém que consiga roubar e acabar com todo o estudo de Cross. Para isso Pym tem o candidato perfeito: Scott Lang (Paul Rudd), um engenheiro que acabou de sair da cadeia por furto. Com dificuldades para conseguir um emprego, ele aceita a oferta de Pym, e usa o único traje, assumindo o manto de Homem-Formiga para impedir que Cross consiga vender a replica das partículas Pym.

Homem-Formiga será exibido na Globo no domingo, 31 de janeiro, na faixa da Temperatura Máxima.

DOMINGO MAIOR: Em Ritmo de Fuga (31/01)

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).

Em Ritmo de Fuga será exibido na Globo no domingo, 31 de janeiro, na faixa do Domingo Maior.

CINEMAÇO: Os Mercenários (01/02)

Um grupo de mercenários americanos parte para a América Latina em missão para derrubar um cruel ditador. Lá, se tornam dispensáveis par quem os contratou, e passam a usar todas as suas habilidades para sobreviver.

Os Mercenários será exibido na madrugada de domingo para segunda na Globo, na faixa do Cinemaço.

TELA QUENTE: Garota Exemplar (01/02)

Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia de seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se tornando o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Garota Exemplar será exibido pela primeira vez em TV aberta na segunda, 1º de fevereiro, na faixa do Tela Quente.

Postagens Relacionadas

Caos: O Início ganha trailer

A Lionsgate divulgou primeiro trailer da adaptação distópica Caos: O Início, baseado no romance literário Chaos Walking, com…
Leia Mais

Polos Opostos

Todos nós temos aquele amigo que faz um grande drama do nada. O que começa como uma observação divertida…