close button

PUBLICIDADE

Destruction AllStar é destaque no State of Play

Em celebração a chegada do game com a PS Plus de fevereiro, a PlayStation revelou que Destruction AllStars recebeu um State of Play. Veja abaixo:

O diretor Colin Barey, da Lucid Games, destacou a intensidade da gameplay e diversas outras características do título, entre elas, as funcionalidades dos três veículos básicos, que são focados em velocidade, em agilidade e na defesa, permitindo diversas combinações com os estilos dos personagens e dos jogadores. Ele ainda reforçou que os AllStars podem andar nas paredes, dar pulos duplos e realizar outros movimentos fora dos veículos.

Além disso, foi apresentado mais detalhes da jogabilidade dos competidores Shift e Lupita, que tanto a pé quanto no carro, eles têm a habilidades de ficar invisível e deixar rastros de fogo que causam danos nos inimigos, respetivamente. Também tiveram destaque modos de jogo, como Carnado e Pilhagem, cujo objetivo é coletar o máximo de peças; Queda Livre, onde os 16 competidores entram na arena, mas apenas um será o vencedor; e Séries de Desafios, que explora a história de cada personagem e as rivalidades entre eles.

Confira jogos que entram no PS Plus em fevereiro de 2021

Destruction AllStars estará disponível para assinantes do PS Plus a partir de 2 de fevereiro, e ficará até dia 5 de março no catalogo do PS Plus, e também no PS Store.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Pieces Of Woman

“Pieces of a Woman”, trata de forma poética e sensível, sem medo de chocar o ciclo “não-natural” da…