close button

publicidade

PlayStation revela jogos de fevereiro do PS Plus

A PlayStation revelou hoje os jogos que estarão no catálogo do PS Plus no mês de fevereiro para assinantes:

  • Control: Ultimate Edition (PS4 e PS5);
  • Concrete Genie (PS4);
  • Destruction AllStars (PS5).

Com foco na criatividade, a PlayStation traz os três jogos que deslumbram multidões com o caos criativo em corridas, colisões e pancadas no combate veicular de Destruction AllStars, mostrar o lado artístico com retratos mágicos no Concrete Genie e toda a habilidade sobrenatural criativa para se salvar no Control.

Além disso, a PlayStation revelou que o proximo State of Play terá destaque é Destruction AllStars, que apresentará uma visão detalhada.

Os jogos estarão disponível a partir de 2 de fevereiro e ficarão até 1º de março de 2021, para Control e Concrete Genie, e até 5 de fevereiro de 2021 para Destruction AllStars.

Veja abaixo sinopse dos jogos:

Destruction AllStars (PS5)

Disponibilizado por dois meses logo em seu lançamento para assinantes da PS Plus, o divertido jogo foi desenvolvido pela Lucid Games e tem como objetivo vencer a batalha na arena destruindo o máximo de carros possível. Os jogadores têm uma variedade de veículos à sua disposição – que oferecem sensações e acelerações diferentes graças ao DualSense – e 16 personagens diversos para escolher nos vários modos de jogos disponíveis. O game pode ser jogado sozinho ou em grupo através do multiplayer online.

Concrete Genie (PS4)

O game mostra a jornada de Ash, um adolescente que sofre bullying e escapa de seus problemas dando vida à sua animada imaginação em seu caderno de desenhos. Tudo isso enquanto explora Denska, uma cidade litorânea e agitada, mas que agora está poluída pela escuridão. Ash descobre um farol misterioso onde encontra um pincel mágico com a ‘tinta viva’ que é capaz de criar obras de arte incríveis para limpar os muros poluídos de Denska.

Control: Ultimate Edition (PS5 e PS4)

Vencedor de mais de 80 prêmios, Control é uma aventura de ação em terceira pessoa visualmente impressionante. Combinando ambientes abertos com a criação de mundos e narrativa dos renomados desenvolvedores Remedy Entertainment, Control apresenta uma experiência de jogo extensa, intensa e gratificante. A versão conta com o jogo base e os DLCs “A Fundação” e “EMA”.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Nasce Uma Rainha ganha trailer

A Netflix divulgou primeiro trailer do novo reality show brasileiro Nasce Uma Rainha, apresentado por Gloria Groove e…