close button

PUBLICIDADE

Entre Homens é selecionado para Festival de Cinema de Berlin

A HBO celebra o anuncio da indicação de uma de suas séries originais, Entre Homens, minissérie argentina, uma das duas séries latino-americanas selecionadas pelo Festival Internacional de Cinema de Berlin para a seção Berlinale Series. É a primeira vez que o Festival apresenta conteúdo da América Latina, e este ano, a edição 2021 da Berlinale Series será realizada vitualmente de 1º a 5 de março.

Segundo o festival, “Entre Homens é um clássico moderno que, em quatro episódios do diretor Pablo Fendrik, mostra com um ritmo impressionante o mundo masculino em suas facetas mais brutais rodeado por um jogo de violência, aversão e poder. A homenagem à estética dos anos 1990 celebra e desafia o gênero escolhido, assim como o mundo que ele representa“.

A produção Argentina, baseada no romance de Germán Maggiori, a minissérie em quatro episódios começa sua produção está semana em Buenos Aires, e tem direção de Pablo Fendrik. a trama se passa na zona sul da área metropolitana de Buenos Aires no ano de 1996, época de ouro das grandes gangues de ladrões. Esse é o período mais sombrios da história da polícia, comandada por delegados milionários que dividem os negócios ilegais da Grande Buenos Aires.

Uma fita VHS com registro de uma orgia envolvendo um senador é o gatilho da história, que acompanha as tentativas do político em recuperar o material e as consequências que isso trará. Mostrando também os dois lados da divisão social de Buenos Aires, marcada pela “civilização” da cidade e pela “barbárie” do outro lado da ponte.

A série policial noir tem no elenco Gabriel “El Puma” GoityNicolás FurtadoDiego VelásquezDiego Cremonessi e Cláudio Rossi. Completam o elenco, como participações especiais, Norman BriskiLuis MachinCesar TroncosoPeto MenahemGuillermo ArengoPompeyo AudibertRolly SerranoAlan DaiczBraian Ross e Lautaro Bettoni.

Entre Homens estreou em abril de 2020 na HBO, e os quatro episódios estão disponíveis na HBO Go.

Postagens Relacionadas