publicidade

Raya e o Último Dragão ganha versões regionais do novo trailer

Ontem, a Disney revelou novo trailer da próxima animação Raya e o Último Dragão, e hoje foi lançado o mesmo trailer nas versão legendado e dublado. Confira abaixo as novas versões:

Confira também o novo pôster de Raya:

null

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Confira o segundo trailer de Raya e o Último Dragão
Raya e o Último Dragão será lançado simultaneamente no Disney+ e nos cinemas

Dos diretores Don Hall e Carlos López Estrada, codiretores Paul Briggs e John Ripa, produtores Osnat Shurer e Peter Del Vecho, e apresentando as vozes de Kelly Marie Tran como Raya e Awkwafina como o último dragão Sisu.

Ainda não há informações de quanto custara o Premier Access de Raya, mas Mulan, que foi a primeira produção a usar o Premier Access custou US$ 30, mas diferente de Mulan, Raya terá lançamento simultâneo com os cinemas nos EUA, para o dia 5 de março. Ainda não está definido data de estreia no Brasil ou se o Premier Access também fará parte do serviço do Disney+ Brasil.

Raya e o Último Dragão tem previsão de estreia para 5 de março de 2021 nos cinemas brasileiros e simultaneamente estreia em Premiere Access no Disney+.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX