publicidade

Julia Quinn, Carina Rissi e mais na Semana Amazon de Literatura

Para celebrar a literatura brasileira e o rico sucesso do cenário idependente no país, Amazon promove seu primeiro evento de 2021 “Semana Amazon de Literatura“. Serão 10 dias de palestras ao vivo gratuítas transmitidas pelo Youtube. O evento vai rolar entre os dias 29 janeiro à 07 de feveiro.

Além das palestras também vai rolar a 5ª edição do Prêmio Kindle de Literatura no dia 04 de fevereiro. A obra vencedora será anunciada ao vivo e receberá edição impressa pelo Grupo Editorial Record e uma edição especial pela TAG Experiências Literárias. Assim como o valor de R$ 40 mil pagos para o autor, sendo R$ 20 mil um prêmio em dinheiro e a outra metade em adiantamento pelo contrato de publicação impressa. Do mesmo modo, todos os finalistas também receberão uma versão em audiobook, que estará disponível no Audible para milhões de membros em mais de 180 países em todo o mundo.

Chegamos à quinta edição do Prêmio Kindle de Literatura, e para celebrar esse marco, optamos por realizar um grande evento, não somente em torno dos finalistas e do vencedor, mas também para enaltecer toda a literatura brasileira”, diz Alexandre Munhoz, gerente-geral de Livros na Amazon Brasil. “Amantes da literatura e da escrita serão presenteados com o nosso primeiro grande evento literário de 2021, que trazemos com muito orgulho”.

O evento vai contar com participação de muitos autores entre eles Julia Quinn, autora de Bridgerton, Carina Rissi autora nacional da série Perdida publicado pela Verus Editora, Vitor Di Castro, apresentador e Youtuber, Jessica Macedo autora bestseller nacional pelo Kindle e muito mais.

Você pode conferir a programação completa pelo site da Amazon. E para participar das palestras, basta estar online no canal da Amazon Brasil ou no Facebook do Kindle Direct Publishing (@KindleDirectPublishingBR) nos horários da programação. O evento é 100% gratuito e não requer inscrição prévia.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX