publicidade

Invincible ganha data de estreia no Prime Video

A Amazon Prime Video anunciou a data d estreia da adaptação dos quadrinhos em uma série animada adulta, Invincible, que teve ligar cativo nos principais eventos de cultura pop em 2020, como Comic-con at Home, Comic-con Worlds e New York Comic-con. Veja sneak peek revelado mais cedo:

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos homônimos da Skybound/Image, que segue um jovem de 17 anos, Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro, exceto pelo detalhe que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas confirma ele desenvolve seus próprios poderes, acaba descobrindo que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

O criador do quadrinho, e produtor da série animada Robert Kirkman revelou a data de estreia nesta sexta-feira (22) durante uma live apresentada pelo fã de Invincible, Hector Navarro, em comemoração do aniversário do primeiro quadrinho da saga.

A série ainda contará com Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beets, Mark Hamill, Walton Higgins, Jason Mantzoukas, Mae Whitman, Chris Diamantopoulos, Melisa, Kevin Michael Richardson, Grey Griffin, Max Burkholder e mais.

Invincible estreará em 26 de março, com seus três primeiros episódios, e toda sexta-feira um novo episódio será lançado na plataforma, até o final da temporada em 30 de abril.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX