close button

PUBLICIDADE

Resident Evil: Village ganha data de lançamento e novidades em Showcase

A Capcom realizou hoje um Showcase para apresentar novidades do próximo capítulo da franquia de sobrevivência zumbi mais longeva da história dos games: Resident Evil: Village, além de revelar algumas novidades do universo de jogos e produções multilplataformas da franquia, além de revelar a data de lançamento do jogo mundialmente. Caso queira conferir o showcase, assista pelo link abaixo:

Confira o terceiro trailer (sem legenda) revelado durante o Showcase:

Resident Evil Village continua a história de Ethan Winters, que aparece primeiro em Resident Evil 7: Biohazard. O novo jogo combina ação pulsante com a assinatura do jogo de horror de sobrevivência que se tornou sinônimo para a franquia Residente Evil. O primeiro vislumbre estendido da gameplay revelada hoje, é revelado alguns recursos que remetem aos elementos conhecidos dos fãs da franquia.

Ethan agora poderá comprar e vender itens, comprar receitar para crafitar, e costumizar armas com o comerciante O Duke. Usando materiais encontrados pelo jogo, ele poderá criar comestíveis inestimados que servirão para sobreviver dos terrores da vila. Utilizando essas provisões também implicarão em mais planos estratégicos, com um sistema de inventário revisado baseado no gerenciamento de espaço familiar para os fãs de RE.

Um dos destaques do showcase foi os inimigos a serem enfrentados neste nova aventura de sobrevivência de Ethan. Você encontrará muitas ameaças novas, como criaturas rápidas, que te perseguirão implacavelmente, e as misteriosas filhas de Lady Dimitrescu que pode se transformar em enxames de insetos. Além disso, a formação diferente de adversários no jogo terá suas próprias formas distintas de ataque, então os jogadores precisarão adaptar suas estratégias com decisões rápidas sobre quando atacar, defender ou fugir para sobreviver. Mas Ethan também conta com um novo golpe físico em seu arsenal, o movimento de chutes, para criar distância do seus inimigos e ganhar tempo para o próximo movimento.

A pré-venda de Resident Evil Village está disponível a partir de hoje, 21 de janeiro, e jogadores que comprarem a versão para PlayStation 5 terão um sneak peek exclusivo disponível da área do castelo de Resident Evil Village com a demo Maiden. Como Maiden, os jogadores precisarão confiar apenas em sua inteligência para escapar nesta demonstração cheia de tensão, já que não terão como lutar ou se defender. Ainda haverá uma nova demo a parte para todas as plataformas que será lançada mais próximo do lançamento oficial de Resident Evil Village em maio.

RE: Verse

Já para comemorar o 25º aniversário da franquia, a Capcom anunciou o jogo multiplayer Resident Evil RE: Verse, que chegará em março de 2021 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores da nova geração, PlayStaion 5 e Xbox Series X|S também terão acesso através de retrocompatibilidade. Essa versão comemorativa trás de volta visuais e configurações populares dos personagens de Resident Evil, uns contra os outros, em batalhas de quatro a seis jogadores nas locações icônicas de Resident Evil. Os jogadores poderão escolher de seus personagens favoritos listados, cada um com habilidades únicas. Mais informações sobre Resident Evil RE: Verse será revelada em breve.

RE: Village está disponível em versão Padrão e Edição Deluxe, para compra digital ou física, e apenas para a versão física para Edição de Colecionador. A Edição Deluxe conta com o jogo base e uma versão digital de Trauma Pack, que consistem em um conteúdo adicional in-game que inclui uma arma Samurai Edge, um filtro de tela found footage inspirada em Resident Evil 7 Biohazard e uma opção de gravador de save point, acesso imediato ao desafio especial de configuração de dificuldade e mais. Já a Edição de Colecionador inclui a Edição Deluxe com um plus de uma estatua da franquia do veterano Chris Redfield, um Steelbook, um art book, e um mapa de tecido da aldeio com uma arte-chave imprensa no verso.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam. Para aqueles que comprarem a versão da geração passada – PlayStation 4 e Xbox One – terão uma atualização gratuita para versão da nova geração, para a versão digital do PlayStation 5 e suporte no Smart Delivery do Xbox Series X|S.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Project Power

Eu já devo ter mencionado aqui inumeráveis vezes que estamos numa era bem saturada de superpoderosos e super-heróis,…