publicidade

Aplicativo da Funimation para Android é anunciado

A Funimation anuncia o lançamento de sua primeira plataforma mobile no Brasil e México, primeiros países da América Latina a receberem a plataforma de animes, em novembro de 2020. Confira o vídeo de anúncio:

Os fãs da Funimation no Brasil, que tiverem dispositivos com sistema operacional Android poderiam baixar o aplicativo e adquirir uma assinatura via Google Pay para assistir o conteúdo da Funimation, tanto para celulares ou tablets com sistema Android. A Funimation ainda ressalta que está planejando disponibilizar seu streaming para outras plataformas ainda este ano.

Os fãs de anime no Brasil e no México indicam estar famintos por conteúdo em todas as plataformas. Por isso, o lançamento em Android é só o começo.

Um dos principais pilares da Funimation é estar presente em todas as plataformas onde os fãs consomem conteúdo – celulares ou qualquer outro dispositivo que lhes permita acessar os animes onde e quando quiserem.

destacou Kaliel Roberts, Chief Product Officer da Funimation

Desde seu lançamento na América Latina, em novembro de 2020, a Funimation já oferece mais de 1500 horas de animes, incluindo franquias como My Hero Academy, Tokyo Ghoul, Attack on Titan e Assassination Classroom. A plataforma oferece as produções em versões legendadas em português e espanhol, e alguns títulos dublados nestes idiomas.

A Funimation está disponível no Brasil com assinatura mensal de R$ 24,90 ou assinatura anual de R$ 249,90. Mais informações estão disponíveis no site oficial.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX