publicidade

Judas e o Messias Negro ganha novo trailer

A Warner Bros Pictures lançou o segundo trailer do filme Judas e o Messias Negro, com perseguição, morte e resistência dos Panteras Negras. Confira abaixo:

No trailer, o líder popular Fred Hampton (Daniel Kaluuya) entoa que “Os Panteras Negras estão formando uma Coalizão Arco-Íris, de Irmãos e irmãs oprimidos de todas as cores” e fica evidente a conspira ao articulada por representantes do FBI, com intuito de calar o presidente da filial de Illinois do Partido dos Panteras Negras.

Na pele de Fred Hampton, Daniel Kaluuya (Corra!) vive o presidente dos Panteras Negras da filiar do estado estadunidense de Illinois, que lutava pela liberdade, o poder de determinar o destino da comunidade negra e o fim da brutalidade policial e do massacre de pessoas negras. Mas sua influência acabou ocasionando sua morte aos 21 anos, por um grupo criminoso coagido pelo FBI. Mas a morte de Hampton não destruiu seu legado e suas palavras ecoam após 50 anos.

Longa conta em seu elenco com Daniel Kaluuya (Corra!), LaKeith Stanfield (Millennium: A Garota na Teia da Aranha), Jesse Plemons (The Post – A Guerra Secreta), Dominique Fishback (O Ódio que Você Semeia), Ashton Sanders (Moonlight: Sob a Luz do Luar) e Martin Sheen (Os Infiltrados). Shaka King dirige o longa que tem produção de Ryan Coogler (Pantera Negra).

Judas e o Messias Negro tem estreia nos cinemas marcada para 25 de fevereiro.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX