close button

PUBLICIDADE

Globo | Confira programação de filmes deste final de semana

A Globo revelou os filmes que serão exibidos neste final de semana, que reúne com comédia, aventura e drama.

Entre os destaques desta semana, estão a comédia brasileira Até Que a Sorte nos Separe 3, o clássico Curtindo a Vida Adoidado Missão Impossível: Efeito Fallout.

Confira a programação:

SESSÃO DE SÁBADO: Curtindo a Vida Adoidado (16/01)

Um adolescente decide sair da rotina, fingindo-se de doente para matar aula. Ele convence sua namorada e seu melhor amigo a se juntarem a ele no passeio até chicago, usando a ferrari do pai de seu melhor amigo.

Curtindo a Vida Adoidado será exibido no sábado, na faixa da Sessão de Sábado.

SUPERCINE: Despedida em Grande Estilo (16/01)

Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.

Despedida em Grande Estilo será exibido na Globo no sábado, na faixa do Supercine.

TEMPERATURA MÁXIMA: Até Que a Sorte nos Separe 3 (17/01)

Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil – o que gera um colapso na economia nacional.

Até Que a Sorte nos Separe 3 será exibido no domingo na Globo, na faixa do Temperatura Máxima.

DOMINGO MAIOR: Man Down: Terror da Guerra (17/01)

Numa América pós-apocalíptica Gabriel Drummer (Shia LaBeouf), ex-militar, procura desesperadamente seu filho contando com a ajuda de seu melhor amigo e um outro sobrevivente.

Man Down: Terror na Guerra será exibido pela primeira vez em TV aberta no domingo na Globo, na faixa do Domingo Maior.

CINEMAÇO: Operação Sombra: Jack Ryan (17/01)

Jack Ryan estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataque terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército amercano, ele participa da guerra do Afeganistão e lá sofre um sério acidente na coluna. Durante a recuperação no hospital ele conhece a doutora Cathy, por quem se apaixona. É neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper, que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao doutorado em economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin, o líder da operação.

Operação Sombra: Jack Ryan será exibido na Globo na madrugada de domingo para segunda, na faixa do Cinemaço.

TELA QUENTE: Missão Impossível: Efeito Fallout (18/01)

Em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados e que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Agora, com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados a aliar-se a um obstinado agente da CIA.

Missão Impossível: Efeito Fallout será exibido pela primeira vez em TV aberta na segunda na Globo, na faixa do Tela Quente.

Postagens Relacionadas