Conqueror’s Blade ganha atualização na neve

A Booming Games lançou uma nova atualização do jogo gratuito para PC, Conqueror’s Blade, Nevasca: Desastre do Inverno.

No épico campo de batalha, dois times de 15 jogadores, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, lutam entre si até a vitória. Contando com servidores locais para garantir melhor performance aos jogadores brasileiros, o jogo poder ser baixado gratuitamente no site oficial da Conqueror’s Blade.

Na atualização, o Norte sucumbiu perante un perverso exército conhecido como Desastre de Inverno, que atacou a região de Estaria, reinvidincando-a para si e expulsando seus habitantes para o Sul, em Ungverija. Contra todas as chances, e enfrentando o pior inverno dos últimos tempos, os jogadores devem juntar forças e reconquistar o Norte das forças da escuridão.

Foi revelado em nota a imprensa que uma nova campanha sazonal de Conqueror’s Blade durará até dia 14 de março, estar disponível de forma gratuita para todos os jogadores e oferecerá as novidades:

  • Encare os novos Desafios Sazonais da Temporada Nevasca para destravar mais de 100 recompensas Grátis e Premium, de itens úteis até armas poderosas, além do traje exclusivo da temporada. Adquira o Passe de Batalha para destravar instantaneamente o imponente traje Aço Geado, e suba de nível para obter diversos itens poderosos.
  • Complete novos Desafios da Unidade para promover unidades existentes e reforçar seu exército com Alabardeiros dos Alpes (3 Estrelas), Yeomen da Tundra (4 Estrelas) e Cavalaria Lanceira (5 Estrelas).
  • Em Conqueror’s Blade, as tavernas são sinônimo de novos rostos e aventuras. Visite a taverna Royal Falcon para se aquecer no fogo e relaxar com os camaradas saboreando uma Winter Ale. Por lá você pode também falar com NPCs e descolar missões.
  • As condições climáticas dinâmicas dão imersão ao mundo de Conqueror’s Blade, conforme você enfrenta desde leves rajadas até terríveis tempestades de neve em sua jornada pela região de Ostaria.
  • Os defensores do Norte podem ajudar a recuperar o território de Ruined Fiefs no novo modo PvE. Ao combater as forças do mal, que conquistaram fortalezas arruinadas na região de Ostaria, você ganha recompensas exclusivas, incluindo o cobiçado Conjunto de Traje Carmesim do Desastre, uma variação da recompensa de Tier 100 desta temporada do Passe de Batalha.

Conqueror’s Blade foi destaque no Best of 2020 do Steam, na categoria Top Early Access Graduates, que celebra jogos que construíram uma comunidade sólida de jogadores e migraram com sucesso do acesso antecipado para o lançamento Comercial.

Postagens Relacionadas
FecharX