publicidade

Duas temporadas de No Escuro chegam ao Brasil pelo Globoplay

A Globoplay anunciou a chegada das duas primeira temporadas da série de investigação No Escuro, que conta com uma personagem com deficiência visual para a plataforma.

IN THE DARK

Murphy (Perry Mattfeld) é uma jovem de vinte anos com deficiência visual que não tem muitos limites quando o assunto é viver intensamente e fazer o que lhe dá vontade sem pensar nas consequências. Não parecendo se preocupar com nada, nem ninguém, sua vida muda completamente durante uma noite. Ao lado de seu cão-guia, Pretzel, Murphy se depara com o que tem a certeza de ser o corpo sem vida de seu melhor amigo, Tyson, em um beco. Quando a polícia chega, não encontra nenhum vestígio do que ela relata, e agora, eles está determinada a descobrir a verdade sobre o assassinato do amigo, não importando com o que precise enfrentar.

A série conta em seu elenco com Perry Mattfeld, Rich Sommer, Brooke Markham, Morgan Krantz, Caseu Deidrick, Keston John, Nicki Micheaux e Calle Walton.

As duas primeiras No Escuro já está disponível na plataforma do Globoplay, e a terceira temporada já confirmada chegará ao catálogo do Globoplay em breve.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX