Xiaomi traz nova caixa de som inteligente Mi Smart Speaker

A Xiaomi anunciou a chegada do Mi Smart Speaker, a caixa de som inteligente da marca para o Brasil.

Consolidado no Brasil com um portfólio de mais de 400 dispositivos inteligentes e referência em automação residencial, a novidade do hub inteligente é um expoente da marca, que oferece a possibilidade de conectar outros diversos dispositivos e interagir por meio do comando de voz.

Em nota a imprensa, a Xiaomi revela que o dispositivo Mi Smart Speaker chega com potência de 12 W, compatível com o Google Assistente e permite conexão Wi-Fi. A caixa de som levará uma casa conectada a um novo patamar, sendo possível gerenciar todos os dispositivos inteligentes da Xiaomi, incluindo o TV Box ou Stick, aspiradores, câmeras, lâmpadas, projetores e todos os demais produtos da marca chinesa.

O Mi Smart Speaker trará já instalado o assistente pessoa e o Chromecast do Google, e será ativado pelo famoso comando de voz “Ok, Google”, e poderá se conectar a aplicativos de música, conferir notícias, configurar alarmes, fazer perguntas e mais, além de ajustar as luzes, temperatura ambiente, verificar a agenda, acessar outras funções dos dispositivos conectados.

O Mi Smart Speaker está disponível para compra nas lojas físicas da Xiaomi, localizadas nos shoppings Center Norte e Ibirapuera, em São Paulo, e no e-commerce oficial da empresa, pelo valor sugerido de R$ 699,99.

Postagens Relacionadas